Grêmio Estudantil - E.E. Canuto Do Val

Grêmio Estudantil - E.E. Canuto Do Val

Compartilhar

As vezes não somos criadores das idéias, vocês são, somos apenas seus transmissores. Obs: Temos um grande interesse nos alunos do período da Tarde.

Somos uma instituição formada pelos alunos da escola Canuto Do Val, funcionamos como porta-vozes dos alunos, ou seja, fazemos com que sugestões dos alunos cheguem à diretoria e tentamos administra-las, mas nós também podemos ter nossas idéias e fazer com que entrem em vigor. Membros atuais:
• 3º B:
Raphaela Ribeiro - 16 anos - Tesoureira - Geral

• 1º B:
Nicolas Vieira - 14 anos - Diretor - Presid

20/06/2012

Em breve, colocaremos fotos de todos os integrantes do Grêmio. Com isso vocês que nos acompanham saberão os departamentos e suas funções.

Guilherme Fabiano - Diretor de Comunicação

20/06/2012

Boa Noite Pessoal :D
Colaborem com a festa de encerramento do 1º Semestre de 2012 na E.E. Canuto do Val !!!
Levem prendas, e façam da nossa comemoração a melhor de todas !!!
Gratos. (as)

Photos 20/06/2012

Parabéns a Tia Cida *--*
Ganhadora da Cesta do Dia dos Namorados, referente ao sorteio da 2ª rifa do Grêmio Império Estudantil.

11/06/2012

Amanhã não será um dia comum. Infelizmente perdemos uma aluna da nossa escola em uma enorme Tragédia. Oremos para que DEUS conforte a família e de força para continuar.

Att: Grêmio Estudantil

09/06/2012

Ei pessoal, lembrando que o grêmio representa VOCÊS! Soltem a voz e mandem sugestões :)

-Monique Almeida

09/06/2012

Boa tarde gente...tejam um otimo final de semana...sz

Photos 31/05/2012
31/05/2012

Vem ai a Copa Petrobas-UMES 2012 e o Canuto do Val precisa montar um Time próprio para disputar os campeonatos que terão daqui para frente as meninas e meninos interessandos por favor contatem o Grêmio.
sem mais,
Nicolas Vieira Leme
Diretor-Presidente

15/05/2012

ATENÇÃO

nessa Sexta-Feira 18/05 estará disponivel o resultado da Prova para entrada de novos integrantes no Grêmio.
sem mais,

Nicolas Vieira Leme
Diretor-Presidente

08/05/2012

Boa Noite Pessoal :D
Amanhã Prova para a entrada de novos integrantes no Grêmio Estudantil, das 11:30 as 12:30 !
Chegar 10 minutos antes, e logo após o término haverá almoço para o pessoal, então estudem e não faltem, afinal precisamos de você :D
Obrigada a Todos e Uma Boa Noite, e Boa Prova Amanhã *--*

03/05/2012

Boa Noite Pessoal,
Gostaríamos de pedir desculpas pois devido aos feriados dentre outras questões, não pudemos passar em todas as séries, informando sobre o processo seletivo, para novos integrantes do grêmio mas amanhã quinta feira dia 03/05/2012 estaremos avisando em todas as classes nos dois períodos e logo em seguida na sexta feira 04/05/2012 vamos divulgar o dia, local e horário da prova e resultado dos novos integrantes :)
Obrigada a todos pela atenção e não faltem amanhã quinta feira ;)
E deem sugestões para o grêmio, afinal somos o intermédio dos alunos com a direção ;)

24/04/2012

Vocês alunos da E.E.Canuto do Val, que estão dispostos ajudar a escola a progredir, e ser o intermédio entre os alunos e a direção nessa caminhada próspera, venham fazer parte de GRÊMIO :)
Estão abertas as inscrições para todos os alunos interessados em participar do Grêmio Império Estudantil !
A partir de amanhã 25/04/2012 estaremos avisando nas classes como será o processo seletivo, e os interessados deverão preencher a ficha de inscrição.
Boa Sorte à todos :)

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Endereço


Avenida Abrãao De Moraes, 506-Barra Funda/Bom Retiro
São Paulo, SP
01133-020