11/05/2026
Vem aí...
🧑🌾👩🌾🌻🌽 🎣 🍿 🍝
Escola Municipal de Ensino Fundamental localizada na Vila Sabrina, São Paulo - SP.
11/05/2026
Vem aí...
🧑🌾👩🌾🌻🌽 🎣 🍿 🍝
17/04/2026
Informamos a todos que, devido ao feriado, NÃO HAVERÁ AULA nos dias 20 e 21 de abril.
Retornamos no dia 22 de abril (quarta-feira).
✈️
⚠️ Ato de mobilização contra o feminicídio: nesta quarta-feira, o Grêmio Estudantil realizou um ato de mobilização contra o feminicídio e a violência contra a mulher.
📌 Além da leitura do "Poema para mulheres assassinadas", de autoria desconhecida, os estudantes chamaram a atenção dos presentes sobre o perigo do movimento red pill e o crescimento da taxa de feminicídios no Brasil.
✈️
30/03/2026
⚠️ Importante: NÃO haverá aula nesta sexta-feira, dia 03/04, devido ao feriado. Retornaremos normalmente na segunda-feira, dia 06/04.
28/03/2026
"Violência contra a mulher" foi o tema da palestra feita pelo Núcleo de Direitos Humanos para os estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental nesta semana. Foi um bate-papo leve, mas de extrema importância, abordando os tipos de violência que costumam acontecer e como evitá-las. ✈️👏
18/03/2026
Aprovadíssimos! Estes foram os aprovados em ETECs e Institutos Federais em 2026. Bate uma saudade de quando eram nossos estudantes, mas o orgulho é ainda maior.
Continuem acreditando que os sonhos são possíveis! ✈️❤️
Ontem, dia 16/03, os 7⁰s anos apresentaram seus trabalhos sobre relevo para toda a escola, sendo apoiados pela professora Lika, de Geografia. Vem ver como foi! ✈️
13/03/2026
Uma honra! ❤️✈️ Nossa professora Helen foi uma das poucas mulheres escolhidas para representar a DRE-JT na campanha Elas Representam Em Movimento, evento promovido pela Prefeitura de São Paulo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Essa foi uma iniciativa de valorização do trabalho das servidoras públicas municipais, ficamos felizes e honrados por participar do evento! ✈️
10/03/2026
Na segunda-feira aconteceu um bate-papo
10/03/2026
⚠️🚨 ATENÇÃO 🚨⚠️
Informamos, conforme bilhete enviado, que NÃO HAVERÁ AULA DIA 11 DE MARÇO (amanhã), pois estaremos em Reunião Pedagógica entre professores e gestão escolar.
📌 As aulas retornam normalmente no dia 12, quinta-feira.
✈️
| Segunda-feira | 07:00 - 18:30 |
| Terça-feira | 07:00 - 18:30 |
| Quarta-feira | 07:00 - 18:30 |
| Quinta-feira | 07:00 - 18:30 |
| Sexta-feira | 07:00 - 18:30 |