27/06/2013
Oh diia Boom . !
éh , uma pagina para quem faz Polo Aquatico no Guarani , ou quem ja fez no Guarani , ou faz Polo .
27/06/2013
Oh diia Boom . !
Hoje foi um dia Sensacional . Muito obrigado por voceis estarem lá , na areia Brincando se Sujando e mais . Agora nós queremos ver voceis la no Clube dia 1 de Agosto . Beijos e Boas Ferias a Todos .