01/05/2013
Apoio ao Professor Programa de Extensão Gratuito da Central de Cursos da Universidade Gama Filho
.Ola Pessoal!!!!Esta comunidade é para todos que passaram ou que estudam no São Vito.Eu fiz contabilidade entre 1995 a 1997 no período da manhã...Participem!!!
01/05/2013
Apoio ao Professor Programa de Extensão Gratuito da Central de Cursos da Universidade Gama Filho
Quem tiver fotos da epoca e so mandar eu coloco ai.