27/02/2018
Boa tarde, para os que ainda f**am na dúvida, a lei realmente existe e esta em vigor no regimento do Centro Paula Souza, caso alguém queira confirmar, basta ligar no número (11) 3324-3326 da ouvidoria do Centro Paula Souza, e confirma a informação.
Lembrando também que, de acordo com a Constituição Federal brasileira de 1988, Arte.5°,II "Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer algo senão em virtude de lei" e como sabemos, não está previsto na lei o uso do uniforme, lembrando sempre que qualquer vestimenta é adequada enquanto não ultrapassar os limites do Art. 233 do Código Penal mais conhecida como Lei do Atentado ao Pudor.
28/11/2017
E aí galera, pra quem quiser dar uma reforçada nos estudos dos vestibulares do ano que vem, da uma olhada lá, repassa pros amiguinhos e espero que ajude...
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1644629088940774&id=226453980758299
[MATERIAL 2017 PDF GRATUITO]
É isso mesmo, gente! Tá chegando a hora...
O Material 2017 completo do Hexag Medicina, utilizado pelos nossos alunos durante esse ano, será disponibilizado a partir de 03/12 - próximo domingo -, lá no portal Hexag Solidário (http://www.cursinhoparamedicina.com.br/hexag-solidario/).
OBSERVAÇÃO: O material didático 2018, que já está sendo revisado e atualizado, inclusive com questões dos vestibulares que estão acontecendo agora, será entregue impresso somente para os alunos regularmente matriculados no curso presencial do próximo ano.
BONS ESTUDOS!
19/10/2017
O Industrial sempre foi lugar de gente apaixonada por arte. Daqui saem todos os anos atores, cantores, bailarinos, artistas circenses, plásticos, enfim. É um verdadeiro celeiro de talentos.
No ano de 2011, dentro da escola foi fundada a oficina de atores IndustriArte, que mais tarde se tornaria a , uma trupe independente que segue, desde então, fazendo espetáculos que adentram o circuito teatral.
Essa mesma galera fundou este ano, aqui na região da Vila Maria o . Centro especializado em formação artística, que oferece cursos livres de ballet, jazz, dança de salão, violão, guitarra, teclado, canto e, é claro, teatro.
O espaço f**a na Av. Alberto Byington, 134B e tem estrutura para receber alunos para todas as modalidades.
Os telefones são (11)2632-9912/ (11)97323-9236 (Whatsapp) e ligando em um desses você pode agendar uma aula experimental gratuita da área da arte pela qual você sempre sonhou se aventurar.
05/10/2017
E aí galera, mais uma pesquisa para projeto, principalmente quem mora na Vila Maria, deem uma olhada e se puderem, votem!
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1734417386578026&id=100000293453374
Revitalização do Escadão da Vila Maria
O escadão a tempos se encontra num estado de degradação e abandono e é um risco para o entorno devido à falta de iluminação, segurança e manutenção, propiciando crimes, pragas urbanas e riscos à saúde pública. Pensando nisso elaboramos um projeto para revitalização do escadão e gostaríamos da sua op...
16/09/2017
Boa noite gente,
Queria comunicar a tds, q estão sabendo do projeto do grafite e q estão ajudando como pode, para q ele aconteça.
Felizmente ele foi finalizadoooooo !!!
agradecemos a todos e a todas Por torna a nossa escola mais vivaaa e informativa, e que se vcs esse projeto n se realizaria, e com isso valorizar também a arte urbana, e mostra q a arte está nos olhos de quem a vê !!!!
07/09/2017
Nesta quarta feira dia 06/09 continuamos com o projeto dos graffiti, conseguindo conclui um e dar início em outro trabalhos chegando assim a quase 90% de projeto concluído!
Agradecemos a todos os ALUNOS envolvidos pois esse projeto foi feito por alunos e para os alunos da ETEC HAS
06/09/2017
Nós, alunos do HAS, viemos por meio desse notif**ar ao demais, que o segundo dia do projeto graffiti está prestes a ser realizado!
AMANHÃ (06/09/2017) às 15:30hrs, mais TRÊS desenhos serão concretizados, sempre mantendo o compromisso de trazer muita cor, alegria e informação para as paredes de nossa escola!
02/09/2017
Primeiro dia do projeto de graffiti, finalizado!!! 💣💣
02/09/2017
Só vem, por que o projeto tá louco 💥📸
26/08/2017
Nos estudantes secundaristas da escola HAS.
por meio desse post, viemos trazer a notícia q acontecerá o projeto dos graffiti !!!
Acontecerá no sábado dia 02/09 durante a manhã até o final da tarde.
Quem tiver interesse em assistir e conhecer mais sobre o graffiti e principalmente em ajudar,pode vir , pq o espaço é de todos e devemos usá-lo.