10/03/2024
Tenho enorme gratidão por esse ano que passou e pela oportunidade de iniciar um novo ano pela frente, reconhecendo e agradecendo a minha evolução como pessoa, me reinventando, me descobrindo, errando acertando, aproveitando a oportunidade de crescer, de mudar de opinião, de melhorar algumas coisas dentro de mim, mas acima de tudo, buscando evolução e aprofundando minha conexão com meu "eu" espiritual: corpo, alma, saúde e realidade e principalmente vivendo no AMOR!!!
Neste início de ciclo, eu quero inicialmente agradecer a Ele, que sempre me indica o caminho e que revela o melhor de mim e quero também agradecer, a todos que tornaram o meu dia de aniversário mais especial através das palavras e felicitações que recebi.
Para os que não puderam enviar mensagens, agradeço por fazer parte de memórias felizes em seu coração. Porque as boas energias chegam através de palavras, mas também através dos sentimentos.
Quero agradecer a minha amada família pela presença e por todo esse amor que nos une e que me revigora e me nutre.
Agradecer a minha equipe e alunos (as) queridos (as). Estou lendo todos os lindos cartões que prepararam para mim.
Realmente sou muito abençoada por Deus e sou muito grata pelo amor que me cerca, pelo bem que me rodeia e por todas as conexões genuínas, repletas de carinho e amor que pude estabelecer até aqui.
Tenham uma linda tarde de domingo. Beijos. ❤️
26/12/2023
26/07/2023
20/04/2023
19/04/2023
09/04/2023
25/12/2022
15/10/2022
12/10/2022
30/09/2022
19/09/2022