A Beleza de Um Olhar

A Beleza de Um Olhar

Compartilhar

Traslations and Private Classes "Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o homem se humaniza novamente. José Saramago

Caso contrário, continuará uma máquina insensível que observa passivamente o desabar de tudo à sua volta."

15/08/2018
23/07/2018

Pow!

Aquele soco logo na segunda-feira, pra avisar que Agosto está chegando e lembrar que você está mais um mês, mais um semestre ou mais um ano postergando para voltar a estudar Inglês!

A única coisa que te impede de alcançar seus objetivos é você mesmo! Mexa-se e corra atrás!!!

Estou super me recuperando da cirurgia para voltar com todo o pique a partir de 06 de agosto!

Manda inbox no Facebook, no Instagram ou Whatsapp para falarmos de dias e horários!

- Aulas particulares ou em grupo
- Online por Skype ou presenciais

Hey! Ho! Let's Go

Photos 03/11/2017
Photos 13/05/2016

Vamos usar nossa preciosa energia e pensamentos em situações de compaixão, amorosidade, alegria, boas vibrações, coisas positivas.

Deixemos pra trás pensamentos e atitudes como fofocas, inveja, rancor, agressividade, orgulho...

Sim, todos temos pessoas em nosso círculo que convivência que as vezes o santo não bate, a paciência não aparece, queremos estar por cima de alguma forma, ganhar uma discussão, mas busque deixar isso de lado e mude suas ações e pensamentos a respeito delas.

Seja gentil, deseje o bem...

Pessoas felizes e bem resolvidas não desejam o mal, não guardam mágoas, e procuram estar em evolução.

E são nesses casos que mais precisamos evoluir.

08/03/2016

Parabéns pelo dia de hoje, e por todos os outros, em que nós mulheres exercemos nosso papel, espalhando nosso amor, nossa doçura, nossa garra, e nossa força!

Praticamente 100% desta página é composta por seguidoras, mulheres, que tem em si muita beleza no olhar e na história de vida!

Que todas sejam muito abençoadas e iluminadas!

Photos 04/03/2016

Cada dia mais me deparo com pessoas deixando o trabalho que não as fazia 100% feliz, mas que pagava melhor, para correr atrás de algo que faça mais sentido para elas, mesmo que isso implique em não ganhar tanto.

Chega um momento em nossas vidas que temos que sair da gaiola, pois só assim conseguiremos voar alto, correr atrás da nossa felicidade, arriscar, sair da zona de conforto.

É difícil sim, mas depois veremos que vale a pena, e a Vida se encarrega de nos prover com o que realmente precisamos, nem mais, nem menos, mas o SUFICIENTE.

Alguém aí também pensa assim?

Photos 03/03/2016

Reparem, tudo o que pensamos, reflete em nosso corpo físico.

Se estamos felizes, ou em paz, f**amos plenos, amorosos, a sensação dentro de nós é a melhor de todas.

Quando estamos nervosos, com raiva, inveja, rancor, nosso corpo também responde, com dores de estômago, dor de cabeça, dor no peito, falta de ar...

Muitas vezes é inevitável controlar que um pensamento ruim venha, mas podemos exercitar e barra-los assim que percebermos que eles chegaram e estão tomando conta de nós naquele momento.

Nesta hora, mude a atitude, para algo positivo, pare, respire, se acalme, coloque uma música que te deixe feliz, veja algo que te faça rir...

Depois de alguns minutos verá que a fequencia da energia que você estava mudou, e tudo f**a bem.

Pratiquem!!!

Photos 03/03/2016

Bom dia!!!

Depois de quase 1 ano com a página parada, pretendo voltar com as publicações!

Abraços a todos, e que o dia de vocês seja abençoado, e que as dificuldades que aparecerem sirvam para reflexão e aprendizado para sua evolução!

Esta foto foi feita no último domingo, quando pegava a estrada.

Mesmo com o tempo chuvoso e as nuvens escuras, o arco-íris apareceu, pra nos lembrar que tudo pode se tornar colorido mesmo com dias escuros!!! 🌈

Photos 26/03/2015

A imagem é forte, porém a mensagem que ela traz se faz necessária para que possamos refletir sobre nossas vidas e nossas ações e pensamentos.

Muitas vezes nossos problemas (físicos, profissionais, emocionais, financeiros) parecem ter uma dimensão tão maior do que são na realidade. E então nós reclamamos, porque os enxergamos grandes.

No entanto, quando nos deparamos com cenas chocantes assim, vemos que somos tão abençoados simplesmente pelo fato de termos saúde e por estarmos vivos, que nossos problemas se tornam pequenininhos.

O exercício de hoje é a reflexão e a gratidão por tudo que temos.

Se está com algum problema, o primeiro passo para mudá-lo é parar de reclamar!

O segundo passo é fazer algo a respeito. Se não há nada que possa ser feito, tentemos então aceitar as condições presentes e tirarmos algum aprendizado. De nada vai adiantar você querer lutar contra a situação. Tire o melhor que puder e siga sendo feliz!

Photos 24/03/2015

GENTILEZA GERA GENTILEZA

Não precisamos de muito para praticarmos o bem.

Podemos ter atitudes benéf**as em pequenos momentos no nosso cotidiano.

A prática do bem envolve principalmente respeitarmos os outros seres vivos (sejam pessoas, animais ou plantas).

Comece mudando suas atitudes, se preocupando com o próximo.

Sorria para pessoas na rua, seja gentil, ceda passagem, seja grato, saia do mundo voltado para si mesmo, e interaja com o meio em que vive.

Colabore para que o mundo flua com energias positivas.

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Entre em contato com a escola/colégio

Endereço


São Paulo, SP