Espaço Magia do Sol

Espaço Magia do Sol

Compartilhar

Artigos religiosos, umbadistas, indianos e esotéricos.Velas por kilo, peças artesanais

03/11/2016

AMORES VOU CRIAR UMA PÁGINA COM O NOVO NOME DO ESPAÇO E MIGRAMOS TODOS JUNTOS PRA LÁ OK? 😊

29/10/2016

Genteeeeee, o espaço Magia do Sol está mudando, não de endereço 😅 mas estamos reestruturando tudo e a partir de agora passamos a chamar CASA HOLLÍSTICA SAHASRARA.
Estamos com uma nova proposta e vamos atualizando vocês por aqui, aguardem as novidades 😊😘

Photos 24/10/2016

Já perceberam que estamos perdendo a sensibilidade???
Estamos virando máquinas de produção, acho que 90% das pessoas trabalha simplesmente por trabalhar, não estou falando de oportunidades, de fazer o que gosta, até porque mesmo quem faz o que gosta na maior parte do tempo não faz por prazer. Em
Algum momento perdemos a capacidade de sentir prazer.
Trabalha- se horas pra ganhar dinheiro pra que? Óbvio que temos contas pra pagar, mas com que gosto se paga essas contas? Nenhum, porque não tem prazer em usufruir das coisas, por exemplo, quer coisa mais gostosa do que uma banho refrescante nesse calor, ou ainda um banho quentinho nos dias frios? Mas reclama quando tem que pagar a conta de água. Compra alguma coisa que queria muito, mas reclama quando chega a fatura do cartão, nunca estamos satisfeitos e isso tem nos levado a uma compulsão desenfreada. Estamos virando máquinas de produção e consumo. Quantos chocolates você precisa comer pra se satisfazer? Quantas cervejas você precisa tomar? Quantos sapatos precisa comprar pra preencher esse vazio dentro de você? Quando sentimos prazer não nos importa se foi caro ou se foi barato, apenas sentimos prazer naquilo. Reclamamos até da chuva, reclamamos do Sol, reclamamos do vento, estamos sempre num círculo vicioso de reclamações.
Precisamos resgatar nossa sensibilidade, ser mais humanos, sentir prazer, viver os momentos de verdade, estar presente. Viver, e deixar de apenas existir.

19/10/2016

Queridos amigos e clientes do Espaço Magia do Sol. Nós estamos com um fluxo muito grande de atendimentos 🙏🏽, há muito tempo não tiramos um tempo pra descansar e agora chegou o momento, o Paulo chegou num nível de estafa muito grande, como vocês podem lembrar ele já passou por um episódio desse esse ano e o médico o afastou do trabalho então antes que ele tenha um problema mais sério de saúde, nós optamos por nos afastar por 2 semanas. O atendimento voltará ao normal a partir de 03/11, ele já teve alguns sintomas então antes que se agrave vamos fazer uma pausa, nesse tempo tentaremos reformular algumas coisas pra que ele não fique tão sobrecarregado e possa voltar a atendê-los da melhor forma possível.
Como ele trabalha bastante com vocês a questão de se colocar em primeiro lugar, agora chegou o momento dele de se cuidar.
Se alguém não compreender e não quiser aguardar o retorno tudo bem, é só entrar em contato que nos devolvemos o dinheiro. Ele está desativando WhatsApp e messenger por enquanto. Agradeço a todos a compreensão. 😘

Bicicleta de Natal 18/10/2016

Bicicleta de Natal Uma bicicleta de natal para um garoto de 8 anos, que tem mais 4 irmãos e os pais não tem condições financeiras para comprar. Não vou divulgar foto nem nome do garoto por que é apenas uma criança. Mas após nossa missão ser concluída, iremos postar uma foto dele com a bike nova (sem mostrar o rosto).…

Photos 29/09/2016
Photos 27/09/2016

REFLEXÃO!!!

A vida é feita dos encontros mágicos,que acontecem entre as pessoas que se querem bem.
Às vezes facilitamos esses encontros. Peça e será atendido.😀

Por:Elemental Do Ar.

Photos 27/09/2016

REFLEXÃO!!!

A vida é feita dos encontros mágicos,que acontecem entre as pessoas que se querem bem.
Às vezes facilitamos esses encontros. Peça e será atendido.😀

Por:Elemental Do Ar.

Photos 27/09/2016

Salve Cosme,Damião e Doum ❤️

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Entre em contato com a escola/colégio

Endereço


São Paulo, SP
02474-060