Cursinho da Poli - USP

Cursinho da Poli - USP

Compartilhar

Cursinho popular pré-vestibular sem mensalidades. Décio Leal de Zagótis e do Grêmio Politécnico. Ermano Marchetti, chegando então a oferecer 8000 vagas.

O projeto tem como finalidade oferecer um curso preparatório para o vestibular a alunos socioeconomicamente vulneráveis. A origem

O primeiro Cursinho da Poli foi fundado em 1987 por iniciativa do então diretor da Escola Politécnica, Prof. O intuito inicial era montar um curso pré-vestibular que ajudasse estudantes com menos condições a dar continuidade à sua formação e preparar-se para o vestibul

Photos from Cursinho da Poli - USP's post 04/11/2022

📚 AULÃO PARA A FUVEST 2023 🧠

O Cursinho Popular da Poli vai realizar no sábado, dia 26 de novembro, um aulão preparatório para a FUVEST, com a temática "Mudanças Climáticas".

O aulão será feito presencialmente na Escola Politécnica da USP, no Prédio do Biênio. O aulão será das 10h até às 14h, sendo a primeira hora usada para a recepção dos alunos com café da manhã gratuito.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link da bio do insta ou pelo Qr code.

Venha fazer parte do nosso aulão, esperamos você 💙❤️💛

29/10/2022

⚠️ FIQUE ATENTO ⚠️
EM BREVE INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

As inscrições para o primeiro semestre de 2022 estão chegando! As inscrições serão abertas no domingo, dia 6 de novembro.

Faça parte do CP para se preparar para os vestibulares em um ambiente acolhedor, com alta qualidade de ensino e gratuito!

Venha fazer parte da nossa família ❤️💛💙

26/10/2022

Você tem interesse de colaborar no Cursinho Popular da Poli?

Então, não perca essa oportunidade!! Estamos com o processo seletivo de equipe aberto!

As vagas são para se tornar um integrante da Equipe de Marketing, Mídias, Tecnologia e Jurídico.

Para se inscrever, preencha o forms disponível no qrcode ou no link abaixo!

https://forms.gle/Bz2wD5eJsu3xqF3F6

Contamos com sua participação! Contribua com a democratização do ensino ❣️

13/09/2022

📣 ATENÇÃO 📣

O CP é cursinho popular organizado pelo Grêmio Politécnico da USP, e voltado ao atendimento de alunos vulneráveis do ponto de vista socioeconômico. Neste momento tão difícil, nem todos estudantes conseguiram a isenção da Taxa de Inscrição da Fuvest. Por isso, estamos organizando um financiamento coletivo para pagar as taxas de inscrições dos nossos estudantes nos vestibulares! O valor atual de R$ 191,00 para prestar o vestibular da USP, a FUVEST, acaba sendo um dos maiores obstáculos para os corajosos e corajosas estudantes do CP, que se dedicaram o ano inteiro ao estudo pré-vestibular 📚

O custo total do vestibular da USP, entre nossos alunos, chegou a R$ 6763,00. Por isso, contamos com a sua colaboração para auxiliar os e as estudantes nesse momento tão crítico emanterem o sonho de entrar na USP em 2022!! Qualquer valor arrecadado já faz uma gigantesca diferença para essas pessoas sonhadoras, determinadas e engajadas que compõem nosso corpo discente 👩‍🎓👨‍🎓

Contribua agora mesmo por meio de nossa chave pix, com a razão social Grêmio Politécnico. Caso se sinta a vontade, identifique o pix como doação, e mande o comprovante pelo whatsapp (82)8106-6910 ou pelo formulário a seguir: https://forms.gle/cgkDxBHTHrN1fDeBA

Arrecadaremos doações até dia 30/09. Após nossa meta ser cumprida, o restante dos recursos será destinado para subsidiar estudantes de outros Cursinhos Populares da USP, em suas inscrições da FUVEST 😉

O CP agradece sua ajuda!! Contamos com vocês!! ❤️💛💙

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Endereço


Avenida Prof. Almeida Prado, 128/Butantã, São Paulo/
São Paulo, SP
05508-070