04/11/2022
📚 AULÃO PARA A FUVEST 2023 🧠
O Cursinho Popular da Poli vai realizar no sábado, dia 26 de novembro, um aulão preparatório para a FUVEST, com a temática "Mudanças Climáticas".
O aulão será feito presencialmente na Escola Politécnica da USP, no Prédio do Biênio. O aulão será das 10h até às 14h, sendo a primeira hora usada para a recepção dos alunos com café da manhã gratuito.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link da bio do insta ou pelo Qr code.
Venha fazer parte do nosso aulão, esperamos você 💙❤️💛
29/10/2022
⚠️ FIQUE ATENTO ⚠️
EM BREVE INSCRIÇÕES ABERTAS!!!
As inscrições para o primeiro semestre de 2022 estão chegando! As inscrições serão abertas no domingo, dia 6 de novembro.
Faça parte do CP para se preparar para os vestibulares em um ambiente acolhedor, com alta qualidade de ensino e gratuito!
Venha fazer parte da nossa família ❤️💛💙
26/10/2022
Você tem interesse de colaborar no Cursinho Popular da Poli?
Então, não perca essa oportunidade!! Estamos com o processo seletivo de equipe aberto!
As vagas são para se tornar um integrante da Equipe de Marketing, Mídias, Tecnologia e Jurídico.
Para se inscrever, preencha o forms disponível no qrcode ou no link abaixo!
https://forms.gle/Bz2wD5eJsu3xqF3F6
Contamos com sua participação! Contribua com a democratização do ensino ❣️
13/09/2022
📣 ATENÇÃO 📣
O CP é cursinho popular organizado pelo Grêmio Politécnico da USP, e voltado ao atendimento de alunos vulneráveis do ponto de vista socioeconômico. Neste momento tão difícil, nem todos estudantes conseguiram a isenção da Taxa de Inscrição da Fuvest. Por isso, estamos organizando um financiamento coletivo para pagar as taxas de inscrições dos nossos estudantes nos vestibulares! O valor atual de R$ 191,00 para prestar o vestibular da USP, a FUVEST, acaba sendo um dos maiores obstáculos para os corajosos e corajosas estudantes do CP, que se dedicaram o ano inteiro ao estudo pré-vestibular 📚
O custo total do vestibular da USP, entre nossos alunos, chegou a R$ 6763,00. Por isso, contamos com a sua colaboração para auxiliar os e as estudantes nesse momento tão crítico emanterem o sonho de entrar na USP em 2022!! Qualquer valor arrecadado já faz uma gigantesca diferença para essas pessoas sonhadoras, determinadas e engajadas que compõem nosso corpo discente 👩🎓👨🎓
Contribua agora mesmo por meio de nossa chave pix, com a razão social Grêmio Politécnico. Caso se sinta a vontade, identifique o pix como doação, e mande o comprovante pelo whatsapp (82)8106-6910 ou pelo formulário a seguir: https://forms.gle/cgkDxBHTHrN1fDeBA
Arrecadaremos doações até dia 30/09. Após nossa meta ser cumprida, o restante dos recursos será destinado para subsidiar estudantes de outros Cursinhos Populares da USP, em suas inscrições da FUVEST 😉
O CP agradece sua ajuda!! Contamos com vocês!! ❤️💛💙