24/02/2016
Bairro Santa Inês
"Ser solidário não é somente ajudar ao próximo, mas sim ajudar a si mesmo, satisfazendo-se ao exercer o bem." Toda participação é MUITO BEM vinda !
7º NATAL SOLIDÁRIO - Fatec SJC
Será realizado no dia 18/12/2014, com uma linda festa para as crianças do bairro Eugênio de Melo. Passaremos o dia com as crianças, levando café, pipoca, refri, sorvete, brinquedos, pula pula e cama elástica ! Seja um voluntário !
24/02/2016
Bairro Santa Inês
19/12/2014
19/12/2014
Galera, a nossa festa foi ontem e queria agradecer a cada um que nos ajudou de alguma forma!
A criançada ficou muito feliz, ver o sorriso naqueles rostinhos é muito gratificante, valeu a pena eu ficar um pouco estressada, mas tudo bem rs foi tudo compensado ontem!
Espero que Deus abençoe de coração a todos que contribuíram com doações, com ajuda a embrulhar os brinquedos, a fazer gelatina, pipoca, buscar os presentes em SP, ficar "vigiando" as crianças, ao papai noel, aos fotógrafos, aos brinquedos alugados, ao professor Cícero, enfim... a todos que de alguma maneira se dispuseram de seu tempo para passar o dia conosco.
Muito obrigada!
29/10/2014
"Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade".
Cora Coralina
Galera vamos ajudar adotando uma criança, colocar um sorriso no rostinho de cada um... Isso não tem PREÇO, pois a felicidade deles no dia do evento é tão imensa que não há dinheiro que pague por esse momento. VAMOS SER SOLIDÁRIOS!!!
28/10/2014
Ajude com uma doação de R$10,00 por criança ! E chame todos os conhecidos para ajudar também !
Procurem por mim, pela Estefânia (ADS), ou profº Cícero !
08/12/2012
Obrigada a todos pela colaboração, sem a ajuda e doação de nossos alunos, professores, amigos e patrocinadores essa festa não seria tão linda !!
As crianças amaram e nós representamos nossa Faculdade com muita classe !!
Valeu nossos esforços !! Muito obrigada !!
30/11/2012
30/11/2012
Preparativos para o Natal Solidário.....
21/11/2012
Compartilhe essa idéia !!
31/10/2012
31/10/2012
Galeral vms agitar o pessoal para as doações !! Temos um grande desafio pelo frente, 350 crianças !!
16/10/2012
Você já lembrou de fazer sua doação?