21/09/2025
Algumas sefies com amigos nos ensaios da 😆🎵
🎹 Pianista suplente e arquivista na Ofisa
🎼 Pianista na Camerata Souza Lima
📚 Ensino piano erudito
🎶 Me chama no direct e comece agora!
21/09/2025
Algumas sefies com amigos nos ensaios da 😆🎵
06/09/2025
Ontem eu dei a última aula para o Eliezer, meu talentoso aluno de 8 anos, que está de mudança para outra cidade. Ele ficou só um ano comigo na escola Venegas Music, mas já foi o suficiente para muito aprendizado dele e meu também.
No vídeo ele está tocando a Arabesca de Burgmuller, uma das músicas que ele mais gostou de tocar.
Parabéns Eliezer, você tem um grande futuro pela frente!
😊🥰🎵🎹🎼
09/06/2025
Ontem eu tive o prazer e a honra de tocar pela primeira vez como pianista solista convidada com a !
Eu só tenho a agradecer a orquestra pelo acolhimento, a pela oportunidade de ouro e ao pelas fotos!
😊💕🎶
11/05/2025
Feliz dia das mães! Parabéns para essas mulheres que nos amam incondicionalmente e que são a origem de tudo. 🙏🌹💕🎶
01/05/2025
Um pouquinho da companhia que tive no primeiro concerto da Ofisa 2025!
Parte 2/2
Com as queridas e .inf 😊💕🎶
01/05/2025
Um pouquinho da companhia que tive no primeiro concerto da Ofisa 2025!
Parte 1/2
Com as queridas e .inf 😊💕🎶
20/04/2025
Fotos tiradas pelo incrível fotógrafo em um ensaio da 😊🎶
01/11/2024
No aniversário de 20 anos da , tive a honra e o prazer de tocar a música do filme Narnia e as lindas Cenas Infantis do maestro , que compôs uma música em homenagem a cada filho dele.
Em uma das Cenas Infantis tive a oportunidade de tocar piano a quatro mãos com a 😊💕🎶
Fotos tiradas pela
03/10/2024
Registrando aqui na timeline a primeira vez que toco em concerto com uma orquestra. Experiência maravilhosa!
Sob a regência da , a toca muitos corações e cria muitas lembranças únicas. Eu agradeço imensamente a oportunidade de trabalhar aqui, aprendendo coisas novas a cada semana!
Segue a legenda das fotos:
1- Selfie tirada pelo maestro antes do concerto.
2- Foto tirada da coxia enquanto a gente tocava Buckbeack's Flight, do filme do Harry Potter.
3- Eu super satisfeita em tocar a música "Hannibal & His Elephants Crossing the Alps" do compositor 😊
4- Selfie pra passar o tempo (parece que os minutinhos antes do concerto duram horas rsrs)