Piano da Bia

Piano da Bia

Share

🎹 Pianista suplente e arquivista na Ofisa
🎼 Pianista na Camerata Souza Lima
📚 Ensino piano erudito
🎶 Me chama no direct e comece agora!

Photos from Piano da Bia's post 21/09/2025

Algumas sefies com amigos nos ensaios da 😆🎵

Photos from Piano da Bia's post 06/09/2025

Ontem eu dei a última aula para o Eliezer, meu talentoso aluno de 8 anos, que está de mudança para outra cidade. Ele ficou só um ano comigo na escola Venegas Music, mas já foi o suficiente para muito aprendizado dele e meu também.

No vídeo ele está tocando a Arabesca de Burgmuller, uma das músicas que ele mais gostou de tocar.

Parabéns Eliezer, você tem um grande futuro pela frente!

😊🥰🎵🎹🎼

Photos from Piano da Bia's post 09/06/2025

Ontem eu tive o prazer e a honra de tocar pela primeira vez como pianista solista convidada com a !

Eu só tenho a agradecer a orquestra pelo acolhimento, a pela oportunidade de ouro e ao pelas fotos!

😊💕🎶

11/05/2025

Feliz dia das mães! Parabéns para essas mulheres que nos amam incondicionalmente e que são a origem de tudo. 🙏🌹💕🎶

01/05/2025

Um pouquinho da companhia que tive no primeiro concerto da Ofisa 2025!

Parte 2/2

Com as queridas e .inf 😊💕🎶

01/05/2025

Um pouquinho da companhia que tive no primeiro concerto da Ofisa 2025!

Parte 1/2

Com as queridas e .inf 😊💕🎶

Photos from Piano da Bia's post 20/04/2025

Fotos tiradas pelo incrível fotógrafo em um ensaio da 😊🎶

Photos from Piano da Bia's post 01/11/2024

No aniversário de 20 anos da , tive a honra e o prazer de tocar a música do filme Narnia e as lindas Cenas Infantis do maestro , que compôs uma música em homenagem a cada filho dele.

Em uma das Cenas Infantis tive a oportunidade de tocar piano a quatro mãos com a 😊💕🎶

Fotos tiradas pela

Photos from Piano da Bia's post 03/10/2024

Registrando aqui na timeline a primeira vez que toco em concerto com uma orquestra. Experiência maravilhosa!

Sob a regência da , a toca muitos corações e cria muitas lembranças únicas. Eu agradeço imensamente a oportunidade de trabalhar aqui, aprendendo coisas novas a cada semana!

Segue a legenda das fotos:

1- Selfie tirada pelo maestro antes do concerto.

2- Foto tirada da coxia enquanto a gente tocava Buckbeack's Flight, do filme do Harry Potter.

3- Eu super satisfeita em tocar a música "Hannibal & His Elephants Crossing the Alps" do compositor 😊

4- Selfie pra passar o tempo (parece que os minutinhos antes do concerto duram horas rsrs)

Want your school to be the top-listed School/college?

Website