PUC-SP Ipiranga

PUC-SP Ipiranga

Compartilhar

Pontifícia Universidade Católica - Ipiranga A Fundação São Paulo é a mantenedora da PUC-SP.

O Arcebispo Metropolitano de São Paulo é o presidente da Fundação e Grão-Chanceler da Universidade. Esta é dirigida por uma Reitoria, com o apoio de dois Conselhos Superiores (Conselho Universitário, Consun, e Conselho de Administração, Consad) e cinco Pró-Reitorias (Graduação; Pós-Graduação; Educação Continuada; Cultura e Relações Comunitárias; desenvolvimento, Planejamento e Gestão. A PUC-SP tem

28/10/2021
14/09/2021

Por ocasião das comemorações do centenário de nascimento de Dom Paulo Evaristo Arns, o site do jornal O SÃO PAULO apresenta um ambiente que reúne todas as publicações deste momento especial
Acesse!
https://osaopaulo.org.br/dom-paulo

08/09/2021

Hoje!!!

Hoje(8/9), às 19h, a PUC-SP dá prosseguimento ao evento que celebra os centenários de Dom Paulo Evaristo Arns e Paulo Freire. Neste dia, pelo youtube, será realizada a mesa Dom Paulo Evaristo Arns e a PUC-SP: autonomia e compromisso social. Participe: www.youtube.com/watch?v=AHjVT4kY7z0.

O evento conta com a participação do cardeal Odilo Pedro Scherer, arcebispo Metropolitano de São Paulo e da reitora Maria Amalia Andery. Veja na imagem à composição completa da mesa de debate.

Para saber mais sobre as atividades e também assistir a vídeos sobre Dom Paulo e Paulo Freire, acesse: www.pucsp.br/centenarios-dois-paulos.

07/09/2021

De 3 a 22/9 (às 17h), estão abertas as inscrições para participação no Edital Complementar de Bolsas de Estudo Filantrópicas da Fundação São Paulo (Fundasp), mantenedora da PUC-SP. As bolsas são voltadas ao 2º semestre de 2021 e podem participar alunos regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado acadêmicos).

Saiba mais em: https://bit.ly/3zKto2Z

Photos from PUC - SP's post 28/08/2021

75 anos PUCSP

Photos from PUC - SP's post 22/08/2021

Celebrar e agradecer... somos PUCSP 75 ANOS!!!

14/04/2021

CAMPANHA DE DOAÇÃO • Animando a Esperança - “Tive fome e me destes de comer” (Mt 25,35)

Caros irmãos e irmãs, nosso povo está passando fome! Em resposta a esse grande e urgente desafio humanitário, a Arquidiocese de São Paulo, por meio da Caritas, organizou um comitê de combate à fome, que conta com a participação de todas as suas paróquias. São numerosas as comunidades da Arquidiocese que já fazem este grande serviço de caridade, mas precisam de reforço e apoio para obter doações de itens que compõem a cesta básica em São Paulo.

A campanha “Animando a Esperança - “Tive fome e me destes de comer” (Mt 25,35)” - irá divulgar as paróquias como centro de arrecadação de doações e, no site do projeto Animando a Esperança, estarão listadas as paróquias e entidades vinculadas à Arquidiocese que recebem doações e as encaminham aos necessitados.

Saiba como e onde doar na imagem! Compartilhe!

https://animandoaesperanca.com/

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Telefone

Endereço


Avenida Nazare, 993 Ipiranga
São Paulo, SP
04263-100