12/10/2023
E logo mais teremos muitas fotos, vídeos e toda a alegria que contagiou nossa escola essa semana. Afinal a semana é das CRIANÇAS!!!! E vc, vai soltar a criança que mora aí dentro? Vem ver toda a alegria dessa galerinha e deixe-se contagiar também 😍
Segue a gente lá também 👇🏾
https://instagram.com/eejudithguimaraes?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==
12/09/2023
Já está seguindo nossa página no Instagram?
Ainda não?
Segue lá também 😉
instagram.com
07/09/2023
Os alunos dos 5°anos PRECISAM fazer a rematrícula para garantir a vaga na Rede Estadual de Ensino. Mesmo que tenha intenção de colocá-lo na rede municipal, garanta a vaga na Rede Estadual, nem sempre a vaga na prefeitura sai rapidamente. GARANTA A REDE ESTADUAL😉
07/09/2023
Agora estamos no Instagram!
Lá você poderá participar do Papo com os pais, dos te**es e interagir conosco de uma forma descontraída e ficar por dentro do que acontece na nossa escola😉
Segue a gente lá também ☺️
instagram.com
04/09/2023
Não temos nem palavras para descrever nossa tristeza...temos mais uma estrelinha no céu...Isadora...vai lá Isa, brilha do lado de Deus! Sentiremos sua falta...vc estará sempre em nossas melhores lembranças❤️
Que Deus conforte o coração dessa família🙏🏾🥹
03/09/2023
As fotos do passeio para Chácara Encantada estão no nosso Instagram!
😉
Segue a gente
🏃🚴
30/08/2023
Agora estamos no INSTAGRAM também! A página ainda está vazia, mas logo logo estará cheia de coisas bacanas! Curtam e compartilhem com seus amigos e familiares😉
EE Judith Guimaraes (@eejudithguimaraes) • Instagram photos and videos
1 Followers, 0 Following, 0 Posts - See Instagram photos and videos from EE Judith Guimaraes ()
21/07/2023
Esperamos todos vocês! Terça -feira, hein😉
07/07/2023
https://forms.gle/tnD9GQ3LbxjnPAG86
Segue acima o link para os responsáveis dos alunos da nossa escola responderem se tem ou não interesse no "Almoço na escola" no período de férias.
Lembrando a todos, que SOMENTE os alunos do Judith devem responder esse formulário, que também já está nos grupos do whatsapp.
O público-alvo são alunos regularmente matriculados e em situação de vulnerabilidade cadastrados no CRAS.
Qualquer dúvida, estou a disposição 😉
Alimentação na escola
No período de 10 a 21 de julho, a escola estará aberta das 12h às 13h oferecendo almoço para os alunos devidamente matriculados e em situação de vulnerabilidade. Caso tenha interesse em vir almoçar conosco, por favor, preencha o formulário com os dias que pretende vir para que possamos atend...
06/07/2023
Postaremos um formulário nos grupos de whatsapp para as pessoas que tiverem interesse no "Almoço na escola" nesse período.
Pedimos a gentileza que respondam para que possamos nos organizar e oferecer almoço suficiente para todos que precisam.
O público-alvo são alunos regularmente matriculados e em situação de vulnerabilidade.
Caso conheçam alguma família da nossa escola que está passando por essa situação, mas não tem acesso as redes sociais, por favor, nos avisem.
Obrigada e excelente férias pra todos😉
22/06/2023
Se ainda tiver algum responsável que não está no grupo do whatsapp da sala, por favor, chamar no Messenger para que eu possa mandar o link😉