Carla Vignatti Coach

Carla Vignatti Coach

Compartilhar

Te ajudo a sair de um estado de vazio existencial e estresse emocional para um estado de calma, propósito e reconexão.

Photos from Carla Vignatti Coach's post 18/02/2026

Hoje é aniversário da melhor pessoa que conheço! A pessoa mais dedicada, atenciosa, gentil e alegre!
Feliz aniversário amor!

20/08/2025
06/08/2025

Já reparou em como a vida vai passando e deixando em nós suas marcas?

Começa logo cedo, com a boneca, o brinquedo, um carrinho, uma roupa que os pais não conseguem nos alcançar.

Depois vem a ausência, o cansaço e nós sabemos que é tudo necessário para o sustento, mas ainda assim dói a falta de todos aqueles abraços.

Na adolescência as amizades frustradas, o corpo mudando de formato, os amigos rindo e os amores não correspondidos. O primeiro animalzinho que se vai.

Depois para alguns vem a faculdade, para outros as fraldas das escolhas feitas, frutos da adolescência. Um sonho trocado pelo outro, embora nunca seja esquecido.

A vida rouba de nós, dia após dia, pedaços de que não voltam mais.

Uma carreira, uma promoção, a casa sonhada, a família que aos poucos vai sendo despedaçada.

Um filho perdido, um filho não gerado, o pai que nunca esteve presente e outro que partiu cedo demais. Uma mãe que deixamos para trás, porque precisamos acolher a nós mesmo. Outra mãe que se esqueceu de nós porque o final da vida foi cruel demais.

O vazio vai se tornando parte, até que se torne por completo presente e no fim já não saberemos mais o que era mesmo que queríamos ter vivido?

Não deixe que o desafio grande demais tire de você a alegria, o amor e a vontade de conquistar seus sonhos, ainda que tenha que moldar eles durante o caminho, para caberem direitinho na sua história.

29/07/2025

Eu me lembro do dia em que entrei nessa sala pela primeira vez! Eu nem podia acreditar que uma vista tão bonita existia em São Paulo. Sim, eu só vi as árvores do bosque que f**a bem atrás do edifício!

Por anos nós passamos de carro nessa rua e falávamos o quanto devia ser legal morar nesses prédios. Nunca com inveja, sempre com curiosidade e gratidão pelo que já tínhamos conquistado.

E quando percebemos lá estávamos nós, morando no prédio que nem chegava a ser um sonho, de tão distante e inalcançável que parecia ser.

Saímos de um apartamento pequeno de um banheiro, que não tinha janela, para esse aí, com 4 banheiros, não que precisássemos mas estavam lá.

Nessa casa, fui feliz e triste, chegaram as piores e as melhores noticiais da minha vida. Nela eu recebi minha mãe, mais de uma vez, minha sogra dezenas de vezes e pude fortalecer laços com amigos que são mais que família.

Nessa casa, caímos e crescemos aprendemos a valorizar o que é belo e único, tivemos os melhores vizinhos, bebemos os melhores vinhos e derramamos as mais dolorosas lágrimas.

Pode te parecer triste, mas meu coração ainda está parcial nela. Tamanha minha alegria em poder ter usufruído de seu abrigo, de seu aconchego e do canto dos pássaros que residem no bosque! Essa casa tem minha gratidão, meu afeto e minha saudade.

Praticamente já se passaram 2 meses desde que nos mudamos, eu ainda sinto saudade, parece que um pedaço nosso f**a por onde passamos e um pedaço do lugar trazemos para sempre junto com nossos corações.

Obrigada SP! Foi uma honra morar por tantos anos nessa linda cidade!

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Endereço


São Paulo, SP