27/11/2013
Olá, Pessoal cresce a cada dia as RECLAMAÇÕES sobre essa instituição.
O site Reclame aqui informa que devemos tomar cuidado nas contratações de serviços com instituições que não respeita o consumidor (http://www.reclameaqui.com.br/).
No inicio de Janeiro, é a data que a "administração" se propôs com os alunos a deixar tudo "normal(??hã!)", mas lembrando isso é só PROMESSA, já vimos que tem profissionais DESPREPARADOS e eles não dão atenção necessária, nem os coordenadores visitam as salas simplesmente SUMIRÃO nem devem saber sobre essas reclamações aqui postada, não nos respondem.
Estão usando de dinheiro publico somente para fazer uma bela fachada, tratando os alunos como oportunidade de ganhar só os seus próprios salários.
Venho por meio deste comunicado, dizer que no inicio de JANEIRO, será montado um grêmio dos cursos técnicos para o fim de acabarmos com essa arrogância e despreparo total dessa "Instituição".
Para se ter uma ideia a instituição teria que fornecer informações necessária desde o começo do curso, ter um planejamento organizado, e pessoas qualificadas. Apoiando o aluno e orientando-o.
Isso de ano que vem eles estão é correndo do governo, com medo de perder as verbas vinda do PRONATEC. SEM MAIS.
Não se faz curso técnico sem laboratório!
PRONATEC ACORDA! PARTICIPE.
https://www.facebook.com/gremioibta
https://www.facebook.com/ibtareclama
Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.
Consumidor, exponha suas reclamações sobre produtos, serviços e atendimento de qualquer empresa e receba as respostas de forma rápida.