Central de Estágios da Zumbi

Central de Estágios da Zumbi

Compartilhar

Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Central de Estágios da Zumbi, Formação, São Paulo.

É o Departamento da Faculdade Zumbi dos Palmares responsável pela dinâmica dos estágios gerados a partir de parcerias firmadas com instituições públicas e privadas que acreditam na política da Ação Afirmativa.

Photos 23/08/2013

Tenho certeza que dá pra acertar a vida antes de ir pra balada...afinal, hoje é sexta-feira!

Photos 15/08/2013

Últimas vagas para o curso de History of Business African American com Natalie Madeira Cofield, presidente e CEO da Câmara de Comércio Afro Americana Capital City atualmente atua como presidente e CEO da Capital African American Chamber of Commerce, em Austin, TX. De 19 a 23 de agosto. Inscreva-se http://bit.ly/155Kgdx

Photos 09/08/2013
Photos 06/08/2013

Seminário Internacional com apenas 40 vagas na zumbi com Natalie Madeira Cofield, presidente e CEO da Capital African American Chamber of Commerce, uma entidade regional que atua no desenvolvimento econômico, diversidade de fornecedores, negócios e relações com a comunidade afroamericana. Informação no chat online da Zumbi e inscrições clique aqui. http://bit.ly/155Kgdx

Photos 06/08/2013

Eu jamais imaginei tanto!”, é o que diz o ex-aluno da Zumbi, formado na primeira turma do curso de Administração da Faculdade Zumbi dos Palmares, Ednilson Nascimento. Não é para menos, dentre os feitos de Ednilson estão: enfrentar as dificuldades numa capital como São Paulo, após ter vindo do Rio Grande do Norte em busca de novas oportunidades; conquistar um estágio num banco multinacional como o Citibank; e ter sido parabenizado pelo ex-presidente Lula durante a colação de grau. Confira a história de Ednilson que foi publicada na revista Veja. http://abr.ai/15BMDZp

Trabalhar em casa em home-office - Entrevista com Mario Persona para o site Empregos 03/08/2013

Trabalhar em casa, por quê não?
O home-office tonou-se uma tendência. Isto porque o desenvolvimento da tecnologia da comunicação tem propiciado vários benefícios aos funcionários e as empresas que fazem uso desta prática. Questões como a mobilidade dos profissionais, no deslocamento de casa para a empresa e a possibilidade de trabalho a distância entre membros de uma mesma equipe de profissionais atuando simultaneamente em diferentes regiões são argumentos que dão força a este formato de trabalho. Acompanhe a entrevista do escritor e palestrante Mario Persona sobre esta tendência:http://bit.ly/17pPfHH

Trabalhar em casa em home-office - Entrevista com Mario Persona para o site Empregos Mario Persona é palestrante, escritor, professor e consultor de comunicação e marketing

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Telefone

Endereço


São Paulo, SP