Crianças Alegria do Natal

Crianças Alegria do Natal

Compartilhar

Organização do Evento com o tema "Crianças Alegria do Natal"
Projeto Integrador da Universidade UNINOVE Olá, como vão? Conto com a presença de todos!!!

Por meio desse evento Crianças alegria do natal, vamos por em prática tudo que aprendemos nesse 1º semestre, com muito amor e carinho! Somos alunos (as) da Universidade Nove de Julho, cursamos na modalidade EAD, sonhando em ser futuros técnicos de Eventos e Secretariado, sabemos que juntos vamos além. E com o apoio de nossos professores e a grande parceria do Instituto Apostólico vamos realizar o

Photos from Crianças Alegria do Natal's post 06/12/2016

Entre várias de nossas atividades, também trabalhamos dinâmicas voltadas a compreensão e resolução de problemas em equipe:

Dinâmica: “Dos problemas”

Materiais: bexiga, tira de papel.

Em grupo disponibilizamos uma bexiga vazia para cada um com uma tira de papel dentro. Os papeis inseridos dentro das bexigas faziam referência a palavras que são ingredientes fundamentais para melhor enfrentarmos os problemas do dia a dia (amizade, solidariedade, confiança, cooperação, apoio, aprendizado, humildade, tolerância, paciência, diálogo, alegria, prazer, tranquilidade, troca, crítica, motivação, aceitação).

Todos f**aram responsaveis por encher a sua respectiva bexiga e brincar com ela jogando-a para cima com as diversas partes do corpo.

Aos poucos a instrutora pediu para alguns dos participantes deixarem sua bexiga no ar e se afastarem, e apenas observar os demais colegas tendo que lidar com a sobrecarga de "problemas" (bexigas).

Fazendo todos perceber que quem ficou no centro não estava dando conta de segurar todos os problemas (as bexigas), foi solicitado para que todos voltassem ao círculo e então as seguintes reflexões foram levantadas:

1. Quem ficou no centro, o que sentiu quando percebeu que estava f**ando sobrecarregado?

2. Quem saiu, o que sentiu?

Depois destas colocações, os participantes da atividade estouraram suas bexigas, e os ingredientes (papéis dentro da bexiga) tiveram de ser avaliados por cada participante com opiniões sobre o que cada palavra representa, como forma de mostrar que não é tão difícil lidar com problemas quando estamos juntos, trabalhando em equipe.

A todos os envolvidos, muito obrigado pela participação :)

Pós evento - Dia 04-12-16 06/12/2016
Organizando o local - 03-12-16 06/12/2016
Photos from Crianças Alegria do Natal's post 05/12/2016

Além das atividades voltadas as nossas crianças, também ocorreram atividades direcionadas aos país e responsáveis, abaixo algumas fotos das ações realizadas abordando o tema "Qualidade de Vida no Trabalho".

As ações foram: Dinâmicas em Grupo, Ginástica Laboral e uma apresentação com dicas e conceitos sobre "Resolução de Conflitos".

Temas relevantes que permitem uma melhor reflexão sobre pequenos atos que podemos incluir em nossa rotina, e que ajudam minimizar a tensão inserida em nosso dia a dia.

Em breve mais fotos.

Photos from Crianças Alegria do Natal's post 04/12/2016

Quase td pronto pra amanhã!!! Turminha trabalhando a toda prova. Com ajuda de tds tudo f**a mais fácil. Amanhã será uma linda festa. Obrigada Deus!!!

03/12/2016

Ontem embrulhando os presentinhos. Muita bagunça mas muito amor. Que venha nosso Evento!!!!

03/12/2016

É amanhã!!!! Tá chegandoooo!!!

Photos from Crianças Alegria do Natal's post 03/12/2016
Photos from Crianças Alegria do Natal's post 02/12/2016

Finalzinho de tarefas para o evento. Reta final a toda prova!!! Eita equipe que faz a diferença!!! Tudo de bom!!!!

Photos from Crianças Alegria do Natal's post 02/12/2016

Enfim!!! Presentinhos tds embrulhados e td pronto para o MELHOR NATAL dos nossos pequeninos. Mais uma vez quero agradecer primeiramente a Deus e tbm aos nossos amigos anjos que nos ajudaram a realizar essa festa que com certeza será inesquecível, não só para as crianças, mas tbm para nós que trabalhamos muito e com muito amor. Obrigada vcs, meus anjos! Erika Setra, Sandra Setra, Débora Mariano, Luis Paulo Campanal, Rosanna Vaz e Sr Laerte da casa de rações MI-AU, Que doaram os brinquedos. Que Deus os abençoe sempre!

Photos from Crianças Alegria do Natal's post 30/11/2016

E vamos que vamos!!! Tuts tuts!!!

Photos from Crianças Alegria do Natal's post 30/11/2016

Muuito trabalho mas com certeza muuuito mais compensações.

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Entre em contato com a escola/colégio

Endereço


Rua Baguari, 146, Bairro Tatuapé
São Paulo, SP
03084900