Faça escolhas para sua vida, antes que a vida faça escolhas para você. A felicidade está no seu caminho, vá de encontro a ela. Sonhe, invente, se reinvente, exita, enfim, viva...
Utopias da alma
Que encontre seus pensamentos em minhas palavras.
As vezes amamos tanto uma pessoa, que precisamos nos afastar, para que ambas não se magoem e destruam esse amor!
Muitas vezes temos medos, outras vezes, temos medo também. Entretanto, não é só de medo que vive um homem, temos sempre que enfrentar as barreiras, lutar pelos sonhos.. E o medo?! Aah, esse pode ficar de lado, medo não trás felicidade, muito pelo contrário, muitas vezes o medo trás o arrependimento de não ter feito o que queria!
Enfrentar os medos é necessário para realizar os sonhos!
Nem toda lágrima é de tristeza, nem todo sorriso é de felicidade, assim como nem todo sonho vira realidade.
Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser infinito. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.
"Dizem que se vingar dá uma sensação agradável, que a vingança é doce, traz co***lo, segurança, que há até um componente erótico em sua consumação. Eu sigo achando que lutar por justiça é um dever, mas se vingar é tosco. Só é aceitável quando o destino é que se vinga por nós, sem que a gente suje as mãos. Há que se confiar na providência divina."
"Planejamos o futuro, mas esquecemos de viver o presente! Se permita ser feliz agora e deixa o amanhã pra depois."
"Muitas vezes eu olhava para o céu e via uma estrela brilhar, brilhar muito, ela tinha uma luz intensa, uma luz radiante.. Eu comecei a observa-la todos os dias, e me apaixonei por ela, desejei que ela estivesse mais perto de mim. Um certo dia quando fui observa-la como de costume ela não estava lá, pra mim foi uma decepção! Porém, quando te encontrei a decepção se transformou, se transformou em felicidade, enfim meu sonho tinha se realizado. O brilho da estrela agora atuava em seu sorriso! Eu amo a sua existência, você me faz bem, amor."
"Tem pessoas que trazem acontecimentos consigo, acontecimentos que a gente não esperava, mas acontecem. Fazem de repente o nosso dia brilhar mais!"
"Vivi meus sonhos, só trouxeram pesadelos.. Agora vivo a realidade, que só me traz felicidade! "
"Como posso te dar o amor que já ofereci a outro alguém?! Já não sei o que fazer, se fui negado porque não consigo odiar? Espera, já sei, é só porque eu amo. Só isso, ou tudo isso."
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Site
Endereço
São Paulo, SP