Grêmio Estudantil Etec Zona Leste

Grêmio Estudantil Etec Zona Leste

Compartilhar

Página dedicada a compartilhar projetos, atividades e propostas do atual grêmio AGE. contamos com o seu apoio para continuar em 2020! #Vote51

26/11/2019

Amanhã é dia de votar na AGE! 💙 “To certo!”

24/11/2019

Venha com a gente! 💙

Photos from Grêmio Estudantil Etec Zona Leste's post 23/11/2019

Todo mundo que conhece nossa ETEC provavelmente também conhece os gatinhos que ficam por lá, infelizmente os bichinhos não tem um espaço próprio para se abrigar da chuva e dormir. Será realizada a criação de um espaço para os gatos, e nesse espaço teria comida e água para os mesmos, além de ser aconchegante para os animaizinhos!

OBS: Este projeto ira começar a ser realizado agora em 2019.

23/11/2019

Olá, somos a AGE e estamos concorrendo a presidência do grêmio estudantil da ETEC da Zona Leste em 2020, e gostaríamos de contar com seu apoio!

06/02/2019

Olá!

Então aqui estamos, em mais um ano letivo, e como novo corpo representativo dos interesses dos alunos, nos dispomos a uma discussão aberta, promovendo a pluralidade de ideias e a diversidade em meio aos nossos membros, e para todos os membros da Assembleia Geral, que é um jeito bonitinho de falar vocês, afinal o que fazemos aqui é por vocês — e também para adicionar uma linha no currículo, mas vocês são o principal! — e em busca do consenso na Unidade.

Como novo Grêmio vigente, temos em mente propor uma série de projetos ao longo de nosso mandato. Sabe, não temos nenhuma garantia de sucesso, mas pedimos que que sempre nos apoiem, pois, um projeto de sucesso é uma oportunidade de melhora em nossas condições como estudantes, mesmo que algo minimo. O que queremos tentar é uma aproximação mais direta.

Por isso, deixo claro, sempre que necessário ou sempre que algum de vocês tiver uma ideia, reclamação ou conflito, esperamos sempre poder atuar como um órgão mediador, e achar uma resolução. E isso não se limita aos alunos, afinal nosso trabalho é manter contato com a Direção e Coordenação da mesma forma, de maneira a não deixar que as autoridades de algum jeito desrespeitem os alunos, seus pedidos, condições e liberdades.

Olha, sinceramente fazer isso é dificil para caramba, considerando que as “Autoridades” de lá de cima muitas vezes ignoram nossos apelos, mas com o esforço e insistência necessária esperamos no minimo deixá-los incomodados com nossos protestos.

De qualquer forma, esse texto foi apenas uma maneira de nos apresentarmos formalmente e expondo nossos objetivos de maneira geral. O que nos resta esperar é que o ano não seja tão ruim o quanto sempre parece que vai ser, e que possamos todos nos entender. No mais, nos desejem sorte e desejamos o mesmo a todos vocês!
Até!

— Grêmio Estudantil da ETEC da Zona Leste

13/12/2018

A Chapa Avance agradece aos alunos que contribuíram para o desenvolvimento dos projetos durante o ano letivo de 2018! Foi bom trabalhar com todos vocês e sucesso para a nova Chapa que irá assumir em 2019!

- Lucas Vasconcelos, presidente da Chapa Avance (2018).

18/03/2018

Boa tarde pessoal! O pós aula vai começar amanhã e quem já entregou as autorizações deve levar 8 reais pra retirar a carteirinha na secretaria.
Qualquer dúvida falem com o Luiz Guilherme 3° informática

15/03/2018

Boa noite pessoal! A entrega do óleo vai se estender até amanhã, das 11:40 às 11:50.

04/03/2018

PÓS AULA
A partir de segunda-feira, o diretor de esportes juntamente a atlética estará recolhendo as autorizações dos alunos que irão participar de alguma modalidade de pós aula.
As autorizações estão disponíveis na copiadora.
Só será necessário apenas uma autorização independente do número de modalidades que o aluno participará

MODALIDADES: Basquete, Vôlei, Handebol, Futsal Masculino, Futsal Feminino, Coral, Dança e Teatro

Para mais informações entre em contato com o Diretor de Esportes, Luiz Guilherme - 3IIA

28/02/2018

Boa noite pessoal! Se vocês leram o regulamento da gincana, devem saber sobre a arrecadação do óleo. Ela é importante porque é com o dinheiro da venda que faremos a premiação, então precisamos da colaboração de todos.
No dia 14/03, durante o intervalo da manhã e o último, o óleo deverá ser levado até a sala do Grêmio, ao lado da enfermaria. Não será aceito em outra data ou horário.
Vale lembrar que o óleo gera uma pontuação.
Ela vai funcionar da seguinte forma:
• o óleo deve estar em garrafa pet de 2 litros sem rótulo
• o óleo deverá estar coado
• a garrafa deverá estar etiquetada com o nome da sala
• a garrafa não pode estar vazando, deverá estar devidamente fechada
• todas as garrafas deverão estar totalmente cheias

NÃO SERÁ ACEITO:
• garrafas que não sejam de 2 litros
• garrafas que não estejam cheias
• óleo sem coar

Qualquer dúvida, é só perguntar :)

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Entre em contato com a escola/colégio

Endereço


Avenida Águia De Haia, 2633
São Paulo, SP
03694-000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 07:30 - 17:00
Terça-feira 07:30 - 17:00
Quarta-feira 07:30 - 17:00
Quinta-feira 07:30 - 17:00
Sexta-feira 07:30 - 17:00