24/06/2016
Felicidade e emoção depois desse dia são apelidos!! Obrigado mais uma vez!
Olá! Somos do 1ºC do João XXIII e estamos organizando uma campanha de arrecadação de brinquedos, roupas, sapatos, para crianças. Venha nos ajudar, também!
24/06/2016
Felicidade e emoção depois desse dia são apelidos!! Obrigado mais uma vez!
24/06/2016
Hoje alguns dos nossos alunos do 1ºC fizeram a primeira doação a famílias necessitadas! Agradecendo a todos que doaram, conseguimos nessa primeira vez mais de 100 brinquedos e mais de 300 roupas. Foi incrível ver a felicidade no rosto de cada um. Depois postaremos o vídeo :)
Não se esqueçam que a campanha continua!
Por vários sorrisos!!!!!! 😍❤️❤️🎉🎊
17/06/2016
E as doações não param 😍 agradecendo novamente a todos! ❤️
Lembrando que, para doações de fora da escola, poderão ser entregue as coisas na secretaria da escola. É fácil e prático, apenas deve-se deixar indicado que é para o 1ºC!
Endereço: Rua José Zappi, 165
Hoje contamos com a colaboração das meninas e meninos do segundo EM para a campanha, vocês são demais! Mais uma vez mostrando que não é pela pontuação da atividade, mas sim pela causa social, que está ganhando mais destaque nos trabalhos. Muito obrigado, pessoal! ❤️❤️
15/06/2016
Novidade sobre a campanha! Como a doação será feita para orfanatos, há crianças e adolescentes de até 17 anos, e por isso aumentamos o alcance de arrecadação para roupas também. Quem puder ajudar com roupas em bom estado para adolescentes ou até mesmo roupas de adultos (já que algumas servem para adolescentes), estaremos recebendo e ficaremos muitos felizes!
Lembrando que, a ideia de roupas infantis e brinquedos ainda é válida!
O mínimo que você puder, faça, já será de uma enorme diferença na vida de uma criança ou adolescente.
Obrigado 💕
14/06/2016
Para explicar melhor a causa! Devido a uma atividade da semana cultural do Colégio João XXIII, nós, alunos, fomos propostos a criar uma campanha virtual com objetivo de ajudar o próximo. O 1ºC resolveu ajudar as crianças que não tem as mesmas condições que muitos de nós, e para isso estamos arrecadando brinquedos, roupas, entre outras coisas. Vale lembrar que as roupas e brinquedos devem estar em bom estado, afinal ninguém gosta de ganhar coisa quebrada 🤔. Essas arrecadações serão levadas a um orfanato, e iremos gravar para vocês poderem ver a reação dos pequenos ao ganhar os presentes.
Para os outros alunos, haverão caixas pelo pátio e corredor (do ensino médio), para conhecidos dos alunos, vocês podem dar as coisas à eles, que irão levar até nós.
Contamos com vocês!!!! ❤️❤️