23/09/2015
Abertas as inscrições para o Centro de Excelência de Polo Aquático | Jornal Aquática Paulista
Mais uma modalidade vai encher de crianças as piscinas do Ginásio do Ibirapuera. Depois da natação e do nado sincronizado, agora, jovens de 7 a 15 anos poderão aprender e se especializar no polo aquático.
26/08/2013
O leilão é amanhã! Aproveite e confirme agora sua presença clicando no evento abaixo: https://www.facebook.com/leilaodeartesonp
Leilão de Artes Oficina na Piscina
A 2a Edição do Leilão de Artes Oficina na Piscina, acontecerá nos dias 24, 25 e 27 de Agosto, no Espaço Glória com apoio da Galeria TATO. Participe.
16/08/2013
Levar para casa uma obra de arte e ainda contribuir com a nossa causa! Esporte, arte e educação por um mundo melhor!
Compareça! Contribua! Divulgue!
https://www.facebook.com/leilaodeartesonp
Leilão de Artes Oficina na Piscina
A 2a Edição do Leilão de Artes Oficina na Piscina, acontecerá nos dias 24, 25 e 27 de Agosto, no Espaço Glória com apoio da Galeria TATO. Participe.
07/06/2013
Hoje as 10h20 será transmitido um jogão AO VIVO
Pinheiros x SESI no PoloAquático.TV .
O link é
http://www.ustream.tv/channel/poloaquatico-tv
e estará aberto a partir das 9h00.
Você pode ver no seu celular, acessando o link acima.
Curta nossa página no FACE! www.facebook.com/PoloAquatico.TV
Se você é um amante do esporte..... COMPARTILHE!!!
29/05/2013
Estamos com uma vaga de estágio no Clube Jd. Sabará.
Vejam as informações abaixo e divulguem aos seus contatos!
Venha fazer parte dessa equipe e contribuir para a formação de crianças e adolescentes!
16/05/2013
Oficina na Piscina no Dia do Desafio. Será dia 29 de maio, quarta-feira. Confiram! Participem!
http://www.oficinanapiscina.com.br/site/Oficina_na_Piscina/Noticias/Noticias.html
26/02/2013
A matéria da Globo saiu! Compartilhe! Confira: http://www.oficinanapiscina.com.br/site/Oficina_na_Piscina/Noticias/Entradas/2013/2/25_SPTV_faz_materia_com_nossas_turmas.html
Estamos na Globo!
Uma quinta feira de muito entusiasmo e diversão no Clube Escola Vila Guarani. Nossas alunos de iniciação receberam a vista das turmas da tarde de especialização do Clube Escola Pacaembu e, junto, a equipe de reportagem do Programa SPTV da Globo.
22/02/2013
Estaremos na Globo! Programa SPTV faz matéria com nossas turmas no Clube Escola Vila Guarani!
09/11/2012
Vagas para estágio em 2013!!!
Aproveitem a oportunidade!
E, por favor, divulguem aos seus contatos.
22/09/2012
A Federação Aquática Paulista acaba de abrir inscrições para o primeiro curso extensivo de arbitragem de polo aquático.
https://www.aquaticapaulista.org.br/noticias.php?id=3420