Café com Psicólogos

Café com Psicólogos

Compartilhar

Denise coordena esses encontros com psicólogos e estudantes de Psicologia visando contribuir para o desenvolvimento do papel profissional.

Café com Psicólogos é um projeto voltado para estudante do curso de Psicologia, de qualquer ano e faculdade, ou profissional já formado, cujo objetivo principal é contribuir para o início / desenvolvimento e/ou aperfeiçoamento do papel profissional psicólogo.
É um encontro mensal que vem acontecendo desde 2010, sempre com um tema ligado à Psicologia, seja em sua prática clínica, institucional, educacional etc.

Photos from Café com Psicólogos's post 19/11/2019

Semana passada foi dia de falar sobre educação financeira para adolescentes. Eu enfatizei o fator comportamental e a importância do planejamento, e o colega Tadeu nos ensinou sobre investimentos. Foi show!
Obrigada e .

Photos 15/11/2018

Precisa dizer mais?

Photos 15/11/2018

Perfeitamente explicado. 😉

Photos 15/11/2018

YES! 🔝

Photos 15/11/2018

Muito verdade.
Cada um sente à sua maneira.

Photos 15/11/2018

Não, não é mesmo.
Sacou?

Photos 14/11/2018

😉

Photos 14/11/2018

Com certeza!
E ele se dá por meio do autoconhecimento.
Vc se conhece?

Photos 14/11/2018

Perfeito! 😀😀😀
🔝👌

Photos 14/11/2018

O que? 😕

Photos 13/11/2018

Eu sempre digo: não precisa estar fundo do poço; sempre temos algo a melhorar em nós.
Psicoterapia é vida! 😉
Ir ao psicólogo é TUDOdeBOMpontoCOMpontoBR. 😆

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Entre em contato com a escola/colégio

Endereço


São Paulo, SP