Paulo Bach - Mentor

Paulo Bach - Mentor

Compartilhar

EXPRESSE sua ESSÊNCIA
EMPODERE-SE! Acredito no gênio em cada Ser Humano. Minha missão é FACILITAR Acredito no ser único e genial que há em cada Ser Humano.

A Escola de Desenvolvimento tem como missão facilitar a expressar do MELHOR do HUMANO. Habilitar pessoas através de processos e treinamentos de efeito transformacional. Minha missão é FACILITAR a EXPRESSÃO do melhor do humano. Habilitar tornar real o que a pessoa nasceu para ser. E assim, JUNTOS, fazer desse planeta um lugar melhor. Ciências base: Neurociência, Neurossemântica, Física Quântica. Sabedoria ancestral Hindu, Onto Psicologia, PNL, Neuro Psicologia. Como: Ética e Humanismo

22/05/2026

É central na natureza humana aprender.
A características distinta do ser humano é APRENDER.

Quando paramos de aprender, estamos andando pra trás.

Seja pôr...
Arrogância, cabeça dura, mentalidade fixa desleixo, acomodação

Estamos andando para trás

O preço é alto
Custa caro
Custa...
Diminuir a própria vida.



20/05/2026
19/05/2026

Ansiedade, stress, angustian, autocobrança,
Sobrecarga, depressão, bornout...
Todos tem uma causa comum.

Ser feliz, passa por encontrar e resolver a causa.

Há um único caminho verificável de chegar lá: Através do preparo certo.




14/05/2026

Falar direito aumenta a nossa eficácia e capacidade de realização



13/05/2026

O mais importante não está sendo dito.
Desrespeito à sua natureza.
Como você funciona como um ser humano.
Ansiedade, angústia, tristeza, solidão, medo depressão, bornout, o sofrimento...

Tem uma origem, e a dificuldade que se percebe na solução efetiva nas psicologias, é, por quê o principal não está sendo dito.

Nós não nascemos ansiosos, deprimidos ou tristes. Isto é instalado após o nascimento no nosso percurso de vida. Sobretudo, nas primeiras infâncias.

Como o sofrimento não é parte do que nós somos em essência, podemos nos libertar dele. E por quê? Então, apesar de tantos anos ou décadas buscando resolver a questão, a maioria das pessoas ainda segue travado, limitado, se auto-sabotando, sobrecarregado e sofrendo?

Por quê aprendendo errado.

De fato é que o principal, o que efetivamente resolve, não foi aprendido. A evidência disto é que a pessoa sem sofrendo.

Portanto está faltando algo.
Algo não é compreendido referente ao que é na essência, um ser humano e como ele funciona.

Se resolvermos essa questão teremos a solução. Se libertar das travas das limitações da autossabotagem, do medo da ansiedade da angústia da sobrecarga da irritação do. Sofrimento, passa por termos o preparo certo.

Entenda, não se trata de qual quero preparo. É necessário o preparo certo que vai na raiz das questões.




Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Entre em contato com a escola/colégio

Telefone

Endereço


Avenida Ibijaú, 364
São Paulo, SP
04524-020

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 20:00
Terça-feira 09:00 - 20:00
Quarta-feira 09:00 - 20:00
Quinta-feira 09:00 - 20:00
Sexta-feira 09:00 - 20:00
Sábado 09:00 - 14:00