Metodologia by G - Autoconhecimento - Completude e Qualidade de Vida

Metodologia by G - Autoconhecimento - Completude e Qualidade de Vida

Compartilhar

Inteligencia Emocional,
Autoaperfeiçoamento,
Terapeuta Ayurveda
Qualidade de Vida,
Mentoria E para isso é preciso AÇÃO! Este é o FOCO”! Foco é poder.

O autoconhecimento e autoconsciência irá ajudar a identificar as coisas que o impedem de atingir os resultados que você deseja e depois ajudá-lo a criar um plano de jogo que não só funciona, mas é agradável. Irá capacitá-lo com a alavanca extraordinária de responsabilidade, como um bom amigo, alguém que entende seu desejo final. Alem de medir, monitorar, gerenciar e apoiá-lo para garantir que voc

22/05/2024

Escritas Gentile Maria...

Neste momento em que estamos transitando em cenários intensos é preciso ter muito cuidado como olhar para tudo o que esta acontecendo e de que maneira interagir com os sentidos.

Todos acontecimentos sejam eles qual forem tem seu porque, tem seu inicio, meio e fim. Isso em tudo é básico.

Toda subida tem a sua descida e toda velocidade desta subida será a mesma velocidade da descida.

Quando esses colapsos acontecem é de extrema importância não entrar nas energias, emoções, de medo, pânico, sensacionalismo, desespero, e afins. Isso e um dos ingredientes necessarios que agrega a ausencia da luz, trazendo estagnação em todos os niveis.

Tudo é energia e se alimentarmos essa energia com medo, pânico, caos, desespero estaremos criando isso em ondas escalares. Quando um grupo enorme de pessoas vibram desta forma mais alimenta o caos e o inverso também.

Toda consciência é pouca neste momento onde o interesse é tirar todo o foco de diversas coisas que juntas estão fazendo as reações e os resultados vistos.

Não disperse, não entre neste jogo, fique desperto, coloque o seu melhor sentimento nestas situações de caos, onde a intenção é que possamos despertar de alguma forma, tendo a certeza que tudo será realinhado, tudo terá que ser alinhado de uma forma ou de outra.

Com respeito

10/05/2024

Escritas Gentile Maria!
O sagrado e o profano permeiam a existência humana, delineando espaços, momentos e sentimentos, que se entrelaçam na complexa tapeçaria da vida.

É na dança entre o sagrado e o profano que se encontra a verdadeira essência da experiência humana, uma jornada repleta de emoções, aprendizados e descobertas.

A beleza da existência humana reside justamente na capacidade de escolhas entre transitar entre o sagrado e o profano, permitindo que um enriqueça o outro.

As emoções que emergem desses espaços são diversas e profundamente humanas.

A alegria profana pode ser tão intensa quanto a paz sagrada; a dor do cotidiano pode ser tão transformadora quanto a reverência diante do mistério.
O que irá muda são os resultados destas ações.

Reconhecer os aspectos da existência faz parte deste enigmático processo!

01/05/2024

Escritas Gentile Maria!
Existem momentos que não cabemos dentro de nos, este momento em que você sobra em você mesmo é fantástico.
Um momento de plenitude que te faz flutuar, sair de si, este momento de intensidade de total êxtase.
O momento em que você percebe que o amor por você é o maior amor que pode existir e assim ao perceber e sentir isso você aprende a transbordar ao outro este sentimento.
Quando você se ama de verdade você compartilha sem cobrança, sem expectativa, sem medo, sem culpa.
Você simplesmente ama, você celebra, você compartilha você se doa se entrega.
É um momento mágico, único, a vida verte em você e você se verte para vida.
É uma troca linda, generosa, simples, é um Sim que ecoa em todos os cantos, de todas as formas, gestos, sons, vibrações, cores.
É você renascendo em você.
É um ato supremo de cumplicidade, entre você e a existência.

01/05/2024

Escritas Gentile Maria!
A cada um de nós foi dada a liberdade de ser quem realmente somos; e nesta liberdade vivenciarmos as polaridades, o positivo e ou negativo.
A cada um de nós foi dada a vida; o direito de respirar, de inspirar e expirar, e neste movimento de ir e vir acontece a integração.
A cada um de nós foi dado o direito de transformar, mudar, transmutar o que não serve o que nos perturba, o que nos machuca, o que nos incomoda.
A cada um de nós foi dado o direito de escolha, de ser ou não feliz, de querer ou não querer, de permitir ou não, de amar ou não.
A cada um de nós foi dada a via dupla, de duas mãos, direita e esquerda, a sabedoria esta em transitar entre estes vias. E nestas vias diversas pessoas irão transitar passar, e de cada uma
algo diferente você ira experimentar.
Quanto mais o seu coração estiver aberto, quanto mais à aceitação de você em você mesmo existir, mais bênçãos o universo vertera em você.
A vida é um processo de cura constante, cabe a cada um de nós saber qual a dosagem para cada
renovação.

01/05/2024

Escritas Gentile Maria!
Quando estamos despertos, as percepções se tornam fáceis de serem percebidas.
Você percebe exatamente o que te traz leveza, o que te faz fluir. Tudo aquilo que nos forçamos se torna um peso, nos deixando cansados e dispersos, sem a energia vital.
Todos nos precisamos de um espaço, de virgulas nos nossos caminhos para nos realinhar, mudar, transformar. Isso é expandir, e crescer é mudar de caminho, de rotas.
A retração faz parte para que o impulso aconteça. Atente as suas percepções, observe, se observe, e através deste espaço criado você da o grande salto para o que chamamos de desconhecido!
Com respeito Gentile Maria

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Entre em contato com a escola/colégio

Endereço


São Paulo, SP
01308020