E ae galera, tudo bom ?
Mais um engenhariadas garantido pelo nosso time de beisebol, depois de dois jogos tranquilos contra UFU e Unicamp!
Nosso time garantiu o 16º campeonato na mão !!
Somos o único time no engenhariadas invictos !!
primeiro jogo - mack eng 16 x 2 UFU
segundo jogo - mack eng 15 x 0 Unicamp
agradecemos a toda a torcida que compareceu ao jogo e principalmente ao nosso time que se esforçou muito!!
Estamos nos preparando para o CBBSU, que estamos entrando com a Liga mackenzie!!
Quem tiver interesse estamos treinando todas as terças e quintas nas quadras do mackenzie unidade higienópolis a partir das 17:00 até as 18:30, quem tiver interesse de treinar, aparece lá !!
Abraços e bom descanso a todos!
Baseball Engenharia Mackenzie
Time de Beisebol da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
No próximo dia 02/02 teremos um jogo da seleção brasileira de beisebol universitario, alguns atletas com melhor desempenho no ultimo CBBSU foram selecionados e participarao do MLB Elite Camp 2013, o jogo acontecerá no Estádio Municipal do Bom Retiro
Dia 02/02/2013 (sábado) às 9h.
contamos com a presença de voces para torcer para nossos atletas que farão parte desta seleção.
E mais do que nunca, parabens aos atletas:
Felipe Niwa Eng. Mackenzie (C)
Felipe Tanaka Eng. Mackenzie
Marco Murakami Eng. Mackenzie (P)
04/12/2012
Mackenzie na disputa de mais um titulo no ano!!!
Mackenzie meu Coração!
Mais uma vez o Beisebol Mackenzie foi convidado para um grande tornei!!
contamos com a presença da torcida !!
Pessoal, jogos de amanha foram adiados para o proximo fim de semana !!
avisaremos para que possam ficar ligados !!
abraços !!
MAIS UM CAMPEONATO PARA O TIME DE BEISEBOL DA ENGENHARIA MACKENZIE !!
VAMO MACKENZIEEEEE !!
PRA CIMA DELES !!
Pessoal,
mais uma vez o nosso time esta classificado para as semi-finais do CBBSU e vamos jogar neste sabado e domingo no Estadio municipal Mie Mishi, no bairro do bom retiro.
vamos la CAHL - Centro Academico Horacio Lane, AAA Horacio Lane e Torcida Mackenzista !!
vamos em peso la !!
Sabado: 11:00 Engenharia Mackenzie vs LU-Maringá
Vamo engenharia rumo a mais um titulo !!
Dias 20 e 21 nosso time irá disputar a repescagem do Campeonato Brasileiro de Beisebol e Softbol universitário, em Ibiúna no CET da Yakult.
Vamos la torcida, em peso para incentivar ao nosso time.
conto com a presença de vocês.
01/10/2012
Cbbsu 2012
Sábado Infelizmente perdemos para o time de Maringá, por diversas contusões e tivemos que abandonar a partida, E hoje (domingo) com um time muito ficado batemos a porcada (med usp) por 16 x 0 sem dar nenhuma chance a eles.
Com os resultados do Fim de semana, A Engenharia Mackenzie disputara a repescagem em busca a uma vaga nas Semi- Final do Campeonato Brasileiro Universitario.
Vamooo Engenhariaa!!!
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Site
Endereço
São Paulo, SP