ESTÁ PÁGINA ESTÁ DESATIVADA DESDE 2017.
Jornal Rev. Tércio
Olá pessoal, essa página foi criada com o intuito de divulgar as notícias sobre a escola para voc
Boa Noite
Por meio dá página queríamos parabenizar e agradecer aos 3°anos de 2016 pelo esforço e dedicação ao conseguirem bater a meta do SARESP... De 4,42 para 4,59, todo o esforço de vocês não foi em vão, queríamos dizer o quanto a escola se orgulha de vocês, mostraram que todos somos capazes, basta querer, ir atrás, que conseguimos, parabéns a todos novamente!
31/01/2017
Caros alunos, para aqueles que ainda estão com dúvidas sobre o bilhete único estudante, é necessário entrar no site que o link será colocado ao final da mensagem selecionar a opção acompanhamento (terá uma imagem mostrando aonde tem que ser clicado) * LEMBRANDO QUE ESSA É UMA FORMA MAIS RÁPIDA E NÃO NECESSITA DE SENHA OU E-MAIL PARA AQUELES QUE ESQUECERAM * colocar apenas o RG ou o CPF que consta no seu bilhete único, o boleto será solicitado para que seja pago, a liberação do bilhete em 3 dias úteis, mas para aqueles que já pagaram a partir do dia 1 de fevereiro, já será possível carregar as suas cotas em postos de venda de bilhete único (conhecidos como estações de trem) para que o bilhete possa começar a ser utilizado, as demais instruções estarão no próprio site.
Para aqueles que perderam o bilhete basta ligar na SPTrans, cancelar o antigo e solicitar um novo, esse bilhete chegará na escola com a data prevista que eles os indicaram.
Segue o link :
http://estudante.sptrans.com.br/
07/12/2016
https://youtu.be/Q1rcpRPM9nc
Um pouco do que irão encontrar na eletiva arte e criatividade e muito mais apresentações de outras eletivas, na sexta-feira(09/12) a partir das 13:00 horas na nossa escola.
Esperamos por vocês!
TRAILER - A DOR - YouTube Uma garota tem um relacionamento conturbado com seu namorado, quando se encontra em carcere. Quem a prendeu? Qual o motivo? Descubra com o curta "A dor". Bre...
Boa Tarde a todos!
Nesta sexta-feira (09/12) a partir das 13:00 horas, será realizado as apresentações de eletiva da nossa escola, convidados a todos para prestigiar o trabalho e esforço de nossos alunos.
Venha participar conosco!
29/06/2016
Boa tarde queridos alunos!
Vocês podem nos ajudar? Prometo que será rapidinho, você só precisa entrar nesse link abaixo e votar no vídeo da nossa escola: E.E REVERENDO TÉRCIO MORAES PEREIRA. Seu voto irá ajudar muito, para que possamos ganhar o festival da Coca-Cola.
Detalhe: Quanto mais compartilhar e votar mais chances temos de ganhar, então se puderem dar seu voto é compartilhar, estaremos muito gratos por sua colaboração. O video esta quase no final. Qualquer dúvida chamem no PV.
https://festivaldasescolas.cocacola.com.br/vote-na-sua-escola /São Paulo
-Obrigado(a) pela colaboração.
29/06/2016
Olá galera, precisamos da ajuda de vocês votem no vídeo da nossa escola, por favor...
https://festivaldasescolas.cocacola.com.br/vote-na-sua-escola /São Paulo
Lembrando que vocês só podem votar em apenas um.
Coca-Cola / Festival das Escolas 2016 - Vote Seu voto vai fazer toda a diferença! As escolas mais votadas (e com as melhores notas do Painel Coca-Cola) se classificarão para a etapa presencial do Festival 2016. Assista aos vídeos inscritos e vote no que mais gostou! E lembre-se: você só pode votar uma única vez.
19/06/2016
http://extremolestesp.com.br/site/?p=2115
Alunos da Escola Estadual Reverendo Tercio se destacam nos vestibulares | Extremo Leste de São Paulo Alunos da Escola Estadual Reverendo Tercio se destacam nos vestibulares 23 de março de 2016 Inúmeros alunos, da Escola Estadual Reverendo Tercio Moraes Pereira, que pertence a Diretoria de Ensino Leste 2, sob o comando da Dirigente Regional Eva Maria Pereira da França Santos, localizada na Rua Pedro...
ATENÇÃO
A semana da gincana está rolando, pedimos a colaboração e conscientização de todos, que entreguem as prendas nos intervalos corretos, lembrando que, precisamos que o presidente e vice de cada sala, estejam presentes na hora da contagem das prendas, e pedimos que ao levarem s**olas ou caixas, que ponham a sua devida série a frente das s**olas ou caixas.
-Gratos Grêmio Estudantil.
ATENÇÃO 1º e 2º Séries
A semana da gincana está chegando, lembrem-se que será do dia 30/05 até o dia 03/06, será arrecadado os utensílios a semana toda, as pontuações serão feitas durante a semana, na sexta-feira (03/06) será divulgado a sala vencedora após as atividades finais ( Como o soletrando, corrida de s**o, entre outras, já divulgadas em suas salas) lembrando a todos, que o prêmio será um dia de cinema, com direito a pipoca, refrigerante e Hot-Dog.
Em caso de duvida, procure o Grêmio durante os intervalos.
Desejo a todos uma Boa Sorte, e nunca se esqueçam que trabalhar em equipe é essencial.
-Grêmio.
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Telefone
Site
Endereço
R. Pedro Soares De Andrade, 775/Vila Rosaria
São Paulo, SP
08021-040