Centro Acadêmico Alan Turing IFSP

Centro Acadêmico Alan Turing IFSP

Compartilhar

Centro Acadêmico Alan Turing dos Alunos de ADS do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecno

22/04/2019

Fala galerinha!
Estamos organizando um evento bacana, voltado a todos do IF (que queiram participar!).
CBLOL - ADS Edition!
Isso mesmo, um campeonato amador de League Of Legends! Vamos aos detalhes:

O calendário é a imagem!*

O link de inscrição da equipe é esse:
Lembrando, que, cada equipe deverá pagar uma taxa de inscrição!
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSccgFqCVfJs2IbperG-FN6fRZx9u7T5CXV3P_FI5OM7B3U5mw/viewform?usp=sf_link

As regras podem ser vistas aqui:
https://drive.google.com/open?id=11XPHr9wkvird6fr3OuwSlNt5K_ZNCzHL

E o mais importante! A premiação:
- 1º Lugar: Skin de 1820RP a escolha do jogador e skin Ryze Triunfante (sujeito a análise da Riot)**;
- 2º Lugar: Skin de 750 a escolha do jogado

Durante o evento a organização sorteará entre os inscritos:
2 Skins de 1350 RP aleatórias e 3 Skins de 750 RP aleatórias!

*O calendário pode estar sujeito a mudanças com aviso prévio, portanto é importante que os inscritos entrem em contato com o organizador.
** Caso a skin Ryze Triunfante não poder ser disponibilizada, será substituída por uma skin de até 1350 RP escolhida pelos jogadores da equipe vencedora

25/03/2019

Opa Galera, tudo tranquilo?
Fechamos uma parceria bem bacana com o professor Fernando Fontes (instrutor da Tableau aqui no Brasil) para arranjar um cupom pro pessoal de ADS no novo curso dele de Tableau de A a Z!
Corre que o cupom é limitado, temos 100 unidades!
Link do Curso: https://www.udemy.com/tableau-de-a-a-z-modulo-i/
Cupom: ADS_IFSP

22/11/2018

Boa noite!

Passando para relembrar que hoje (22/11) haverá a eleição para a nova chapa a assumir a gestão durante 2019.
Como houve somente uma inscrição, será um plebiscito para aprovar ou não esta chapa.

Contamos com a colaboração de vocês, avsem todo mundo e não esqueçam de votar ;)

Horários:
09h15 às 12h
18h40 às 21h30
Local: saguão em frente ao bloco C

Chapa inscrita: The Game
- Presidente: Gabriel Almeida (6º semestre)
- Vice Presidente: Brunno Lemos (4º semestre)
- Diretor Administrativo: Matheus Mendes Costa (6º semestre)
- Diretor de Comunicação e Eventos: Gustavo de Souza Delgado (4º semestre)
- Diretor de Suporte: Douglas Perez (6º semestre)
- Diretor de Suporte: Vinicius Gomes (6º semestre)

Edital Eleição 2018.docx.pdf 08/11/2018

Galera, boa noite!

Segue o Edital de Eleição para a nova gestão do CAATADS, a assumir durante o ano de 2019.
Repassem para suas salas e colegas.
Fiquem atentos aos requisitos e datas.
Qualquer dúvida, mandem mensagem ou email para [email protected]

Edital Eleição 2018.docx.pdf

27/05/2018

[IMPORTANTE]
Boa tarde!
Por favor, repassem aos seus colegas e fiquem atentos a novos comunicados!

IFSP_Lobos - Twitch 24/03/2018

AEEEE
vamo lá pro primeiro dia de seletiva do campeonato do time de E-Sports

IFSP_Lobos - Twitch Seletivas IFSP Lobos - FASE 1

11/03/2018

NOTA DE REPÚDIO do CAGEO Estrabão.

No dia 10 de Março de 2018, o professor José Guilherme de Almeida, docente no curso de Licenciatura em Geografia do IFSP – Campus São Paulo, desferiu um comentário ra***ta em sua página pessoal do Facebook, causando indignação generalizada. Na postagem, afirma: “Odeio pretos e pardos falando muito alto e comendo de tudo por muito tempo, em bandos, nos hotéis três estrelas de orla de praia [...]”.
O Centro Acadêmico Estrabão, como entidade representativa de todos os discentes do curso de Geografia, esclarece que repudiamos as declarações ofensivas do professor, ressaltando que os atos de discriminação por raça e cor são considerados crimes no Brasil, segundo a Lei 7.716, de 1989. Não podemos e não vamos tolerar nenhum tipo de preconceito desse gênero no curso e dentro do IFSP. Considerando o contexto educacional de formação de professores em Geografia, e também de Ensino Médio onde o professor José Guilherme atua, é inconcebível que tenhamos em nosso corpo docente alguém com essa mentalidade.
Frente a isso, exigimos à direção do campus que tome as devidas providências ante a situação de preconceito racial, levando em conta o longo histórico de reclamações por parte dos discentes sobre o mesmo professor por seus posicionamentos, não só ra***tas como machistas e classicistas, inclusive os motivos pelos quais este deixou de lecionar no curso de Tecnologia em Gestão de Turismo.
Além disso, é importante que denúncias sejam feitas sobre o ocorrido para que este professor não se sustente impunemente. Assim como sobre toda e qualquer forma de discriminação que venham a ser testemunhadas dentro ou fora da instituição. Por isso, abaixo estaremos divulgando os possíveis canais de denúncia:
• Delegacias comuns e especializadas em crimes raciais (em São Paulo, há a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância);
• Sites como:
http://denuncia.pf.gov.br/
http://new.safernet.org.br/denuncie
http://cidadao.mpf.mp.br/

Fonte dos canais de denúncia: https://goo.gl/Hj7m1p

Atenciosamente,
CAGEO Estrabão.

Photos 11/03/2018

O C.A.A.T Compartilha do repúdio e nojo ao "professor" que fala esse tipo de coisa
- CAGEO Estrabão

NOTA DE REPÚDIO

No dia 10 de Março de 2018, o professor José Guilherme de Almeida, docente no curso de Licenciatura em Geografia do IFSP – Campus São Paulo, desferiu um comentário ra***ta em sua página pessoal do Facebook, causando indignação generalizada. Na postagem, afirma: “Odeio pretos e pardos falando muito alto e comendo de tudo por muito tempo, em bandos, nos hotéis três estrelas de orla de praia [...]”.
O Centro Acadêmico Estrabão, como entidade representativa de todos os discentes do curso de Geografia, esclarece que repudiamos as declarações ofensivas do professor, ressaltando que os atos de discriminação por raça e cor são considerados crimes no Brasil, segundo a Lei 7.716, de 1989. Não podemos e não vamos tolerar nenhum tipo de preconceito desse gênero no curso e dentro do IFSP. Considerando o contexto educacional de formação de professores em Geografia, e também de Ensino Médio onde o professor José Guilherme atua, é inconcebível que tenhamos em nosso corpo docente alguém com essa mentalidade.
Frente a isso, exigimos à direção do campus que tome as devidas providências ante a situação de preconceito racial, levando em conta o longo histórico de reclamações por parte dos discentes sobre o mesmo professor por seus posicionamentos, não só ra***tas como machistas e elitistas, inclusive os motivos pelos quais este deixou de lecionar no curso de Tecnologia em Gestão de Turismo.
Além disso, é importante que denúncias sejam feitas sobre o ocorrido para que este professor não se sustente impunemente. Assim como sobre toda e qualquer forma de discriminação que venham a ser testemunhadas dentro ou fora da instituição. Por isso, abaixo estaremos divulgando os possíveis canais de denúncia:
• Delegacias comuns e especializadas em crimes raciais (em São Paulo, há a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância);
• Sites como:
http://denuncia.pf.gov.br/
http://new.safernet.org.br/denuncie
http://cidadao.mpf.mp.br/

Fonte dos canais de denúncia: https://goo.gl/Hj7m1p

Atenciosamente,
CAGEO Estrabão.

Inscrição para seletiva Equipe de League Of Legends IFSP Lobo E-Sports 07/03/2018

Hey Folks,

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Corram para se inscreverem para a seletiva de League Of Legends! Abertas até o dia 14/03.

Lembrando que é focado para os alunos da graduação!

Já joga o lolzinho por diversão? Então que tal tentar algo mais sério com um time que quer sempre melhorar? VEM LOBOS!

Inscrição para seletiva Equipe de League Of Legends IFSP Lobo E-Sports Este formulário tem como objetivo manter as informações e contato de todos interessados no ingresso da equipe de League Of Legends do Instituto Federal de São Paulo.

02/03/2018

Você joga League of legends? Já pensou em fazer parte de um time universitário? VAMOS LOBOS!

🐺💙🎮🐺

*INSCRIÇÕES DIA 07/03*

Basta ser do >>ensino superior

20/02/2018

Prezados (as) discentes, boa tarde,

Meus horários de atendimento de coordenação para alunos do TADS são na segunda-feira das 13:30 às 14:30 e das 17:50 às 18:50. Esses horários foram definidos de forma a atender alunos do período matutino e noturno. Além disso, vocês podem entrar em contato via e-mail institucional: ([email protected]).

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Att

Prof.Latorre
Coordenador do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Microsoft Imagine 17/02/2018

Oláa galera! :)
Para quem está com problema de acesso ao Microsoft Imagine (antigo Dreamsparks) ou ainda não possui, pedimos para que preencham o formulário abaixo até às 22h do dia 25/02.
Após este prazo, enviaremos para o responsável das licenças.
Por favor, divulguem este link aos seus colegas de sala ;)
Qualquer dúvida ou problema, procure por um dos membros do CA ou diretamente com o Michel (Diretor da DTI).
https://goo.gl/forms/4DBwz2yvBubQiiXg1

Bom final de semana a todos :D

Microsoft Imagine Este formulário estará disponível até às 22h do dia 25/02 e posteriormente enviaremos para o responsável das licenças. Pedimos que acompanhem a situação de sua conta, e caso tenham algum problema, favor entrar em contato conosco ou diretamente com o Michel, Diretor da DTI. Atenciosamente, C...

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Entre em contato com a escola/colégio

Endereço


Rua Pedro Vicente, 625
São Paulo, SP