03/06/2026
Nestes 15 anos de sempre ficamos muito emocionados quando um aluno conclui o curso Suzuki do seu instrumento. E este ano estamos celebrando muitas conclusões, vocês estão vendo!
Agora chegou o momento do nosso querido aluno Luiz Fernando Sautchuk - violino.🎻
Todos convidados!
Salve a data!
10/05/2026
Feliz Dia “Dia das Mães é todo dia” , “você não é todo mundo” , “o presente sou eu” kkkkkk
Mas queremos dizer que, na Música, tem gente que ama os bastidores. E o que nos faz amar os bastidores, é que ele é um lugar seguro, porque vocês sempre estão lá!
Parabéns para todas as mães que nos auxiliam e nos permitem fazer com que seus filhos brilhem no caminho da vida!
Feliz Dia das Mães!
Amamos vocês!
23/04/2026
E mais este momento chegou!
Salve a data! 📅
Convidamos todos vocês para celebrarem conosco o Recital de conclusão do curso Suzuki de Flauta Doce da nossa aluna Rafaela Pinho!
Vai ser um momento de muita beleza e emoção!
Venha!
Recital Gratuito
No
No
Vila Mariana - SP
16.05.2026
Sábado
20h
17/03/2026
E este momento chegou!
Salve a data! 📅
Convidamos todos vocês para celebrarem conosco o Recital de conclusão do curso Suzuki de Flauta Doce da nossa aluna Julia Roberti!
Vai ser um momento de muita beleza e emoção!
Venha!
Recital Gratuito
No
No
Vila Mariana - SP
11.04.2026
Sábado
19h
10/03/2026
E foi dada a largada!
Neste sábado teremos um, não, DOIS Recitais por aqui!
Venham!
Vocês não podem perder a nossa programação do ano em que celebramos 15 anos de Centro Suzuki!
26/02/2026
Todos os semestres fazemos um evento de abertura da casa para novos alunos e famílias interessadas na educação Suzuki ou em aulas de música!
Neste semestre, este encontro será no próximo 07/03 15h. É gratuito! Basta se inscrever! Link na BIO!
Venha! Conheça melhor o nosso trabalho!
Não perca!
Centro Suzuki: há 15 anos onde a Música nos une!
12/02/2026
A música é uma linguagem. Estudar música nos coloca no universo da comunicação.
Desta maneira, é fazendo uso desta linguagem, nos comunicando, nos expressando musicalmente, que a Música realmente acontece.
Desde o início, inclusive nas aulas, a performance está presente. Fazer Música! Aprender a fazer, aprender fazendo!
O Centro Suzuki organiza todos os anos diferentes oportunidades para que nossos alunos aprendam música fazendo música! Recitais, ensaios, concertos, são frequentes por aqui!
Quem aqui lembra de algum recital em especial? Escreva suas memórias nos comentários abaixo!