01/02/2022
Quem ai quer começar 2022 falando Inglês?
Para te ajudar nessa, abri a turma de nível Básico.
As aulas serão de terças e quintas as 19h. O valor mensal é R$ 200.00
Além das aulas semanais, o aluno também tem direito a acompanhamento individual.
Para essa turma restam somente duas vagas. Se você tem interesse em mudar a sua vida e começar a falar um novo idioma, a hora é agora.
13/09/2021
Você já se perguntou o que é uma aula de Inglês personalizada? A aula personalizada é a aula feita exclusivamente para você.
✍🏻 Em uma aula personalizada a sua individualidade é respeitada. Os tópicos são com assuntos do seu interesse e o foco das aulas é naquilo que você precisa. Além disso, o decorrer da matéria é no seu tempo, então não se preocupe caso você tenha mais dificuldade em uma area de ensino pois vamos trabalhar de um jeito para que você consiga compreende-la. Por último, um dos pontos principais é que o seu aprendizado é muito mais rapido. Como o foco é 100% em você, é possível praticar muito mais o speaking e a pronuncia. Vem comigo e vamos terminar o ano falando Inglês.