08/10/2019
Caros alunos do Shoujo Domo e aos que pretendem iniciar agora.
O Horário das aulas não está mais free.
De Manhã não tem mais horario e agora somente a tarde apartir das 14 horas. Mas o dia da aula na semana continua por escolha do aluno. E logo mais trago mais uma novidade.
26/09/2019
今日は深いどす!(︶^︶) Hoje é Fukai que significa "fundo" como o fundo de algo que seja submerso nesse contexto.
Em Kanji - 深い
Em Hiragana - ふかい
23/09/2019
As aulas são presenciais e também em EAD(a distancia pra quem mora longe.)
As presenciais são na residência do aluno, ou lugar marcado ou no Centro Cultural de São Paulo.
As EAD são por video-chamada e com as provas mandadas por email em dia de prova.
Eu passo alfabetização, escrita e leitura e conversação...tudo basicamente, pois pra aprender realmente japonês nao da apenas uma coisa.
E ensino vai de crianças até adultos.
O orçamento, uma unica aula é 30 reais.
O curso inteiro como aluno fixo a mensalidade é 100 reais por mês, você ja paga pelo mês inteiro e so pagara novamente no proximo mês.
São de 1 a 2 aulas por semana, com duração de 1 hora e meia até 2 horas no maximo.
Dentre as 8 horas da manhã até as 18:30 da tarde, dentro desse periodo pra escolher o melhor horario tambem, assim como o dia da aula na semana é voce tambem que escolhe pra ficar melhor para o aluno. Pode ser durante a semana ou em fim de semana.
O curso tem a duração de 8 meses e meio.
22/09/2019
おはようございます!!Hoje a palavra do dia é Kuruma, oque é kuruma? Algo que vemos todos os dias e em toda parte. . . vrum vrum!
Kuruma significa Carro!
Em Kanji é 車
Em Hiragana é くるま.
21/09/2019
Ola, assim como esta estarei as vezes postando palavrinhas na pagina como um pequeno reforçinho.
Hoje é 毎日 Mainichi que tem o significado de " Todos os dias".
-Em Kanji 毎日
-Em Hiragana まいにち。
16/09/2019
É um dia especial dedicado à reverência aos idosos no Japão. Bem merecido, não acha?
16/09/2019
おはようございます - Bom Dia.
-
Venho trazer uma noticia boa para você que quer aprender ou tem interesse na linguagem japonesa, o cursinho está com uma promoção onde as 3 primeiras semanas são totalmente 30 reais apenas, em um unico preço.
O conteúdo é o mesmo, e pode variar ou depender do tanto que você sabe ou não sabe de japonês.
E mais uma coisa, nessa shoshin (promoção), será 2 aulas por semana, dando á você mais aprendizado em curto tempo.
- O horario é combinado com a professora Yuna-Sensei como sempre.
Vamos aprender nihongo !!
Mas atenção nos dias, a shoshin só vai até dia 26 do próximo mês, mas também é bastante tempo pra aprender.
08/09/2019
Um cursinho onde se dará aulas de japonês, para quem tem interesse em aprender o idioma ou queira praticar e etc. São aulas particulares e são 2 tipos de curso, o curso de curto prazo e o curso extensivo. Agora vou explicar como funciona as aulas e os preços. O Curso de Curto Prazo, seria 1 aula por semana por apenas R$ 30,00 reais cada aula semanal. Por que? Para caso aconteça de você não quiser mais fazer aula, pode parar por aquela mesma aula, ou caso queira ter a próxima aula da proxima semana é só novamente R$ 30,00. O Curso Extensivo você não paga por cada aula da semana, você ja paga pelo mês inteiro R$ 100,00, ja garantindo-se como um aluno fixo. A data das aulas não muda muito pode ir de 1 á 2 aulas por semana no curso extensivo como desejar, e a data das aulas é totalmente encaixavel com os dias da sua preferência assim como o horário, a duração das aulas chega por volta de 2 horas no máximo. O conteúdo do curso de curto prazo e do extensivo prossegue por igual.
O ensino é para pessoas de todas as idades, de crianças a adultos.
Inclui: Alfabetização, Conversação e Escrita e Leitura.
Em caso de interesse pode entrar em contato pelo chat do Instagram que é
, pela pagina aqui do Facebook ou por email:
[email protected] .
As aulas são particulares tanto na residencia do aluno ou lugares publicos, individual ou em grupo.