02/02/2024
⏳✨”O tempo tem o seu próprio rumo e ritmo.
É como um rio, que sempre flui.
Carrega lembranças, sonhos e experiências.
Não tem caminho de volta. O tempo segue. Sempre em frente.
O tempo do tempo é o agora.
É preciso aprender a apreciar cada segundo.
O respirar, o sentir, o viver.
Sinta a vida pulsar.
O mesmo tempo que desafia é o tempo que acalma.
Traz e leva embora a dor.
Ensina a crescer, superar e amar.
O tempo é presente.”✨⏳
08/01/2024
Só uma fotinha de tecido passando no seu feed 🫶🏼✨
To louca pra voltar 🥹🥹
07/12/2023
✨Pros meus 28, eu só quero a paz de uma vida consciente!✨💚🎉🥳
26/10/2023
✨É sobre ser sua melhor poesia, sua grandr fortaleza e sua própria motivação✨🍃
Ando meio sumida das postagens, mas prometi pra mim mesma que vou levar as coisas com calma, na medida do quanto eu posso e consigo. E é isso. Leve, como tem que ser.💚🌿
05/10/2023
Eita como gosta de um tbt! 🥰🧘🏽♀️
ℹ️Pra quem gosta de saber os nomes das posturas, a primeira é Eka Pada Sirsasana (Postura de um pé sobre a cabeça) e a segunda é a Parivrtta Surya Yantrasana (postura da bússola ou do compasso).
⚠️Evite praticar essas posturas sem o auxílio de um profissional qualificado!
✨Quer fazer aulas de Yoga presemciais em São Paulo? Me chama pra gente conversar!✨🥰
14/09/2023
✨“Crescer dói...✨
Você pode ter as melhores instruções do mundo e seguir uma vida tranquila, mas você só conhecerá a tua força e a tua sabedoria quando for submetido a dor, ao sofrimento.
⚠️A dor é uma mestra cruel. Ela cega, revolta, magoa, fere no mais íntimo de teu espírito, mas se conseguir vencer a escuridão da dor, resplandecerá em ti a luz de uma pessoa vitoriosa, dona de uma felicidade calma e ao mesmo tempo contagiante, típica das pessoas que já conhecem bem este mundo.🌎
Mas o sofrimento não acabará.
O mundo continuará tendo sua natureza fascinante, linda, amarga e cruel. E não faltarão forças que tentarão te colocar de joelhos. A diferença é que neste momento, você não cairá mais.”🫀
Saudades de momentos como esse, que guardo no coração💚
18/08/2023
✨💙Um lugar que eu amo, fazendo o que eu amo💙✨
As últimas semanas têm sido super tensas. Estou em um momento da minha vida em que me vejo na obrigação de escolher melhor.⬇️
Escolher melhor as pessoas com quem vou me relacionar, as batalhas as quais vou lutar, as energias que vou gastar e a maneira como vou administrar meu tempo, meu espaço, meu dinheiro e meus sentimentos.
🗡Escolher melhor as minhas batalhas, pra mim, é sobre entender que existem lutas que apenas vão gastar minhas energias e lutas que de fato vão me acrescentar em algo. É sobre perceber e aprender a identificar com quais pessoas e em quais lugares eu vou permanecer.
🍃São tempos de mudança, de perdas e ganhos, de compreensão e paciência, de displina e descanso. São tempos de autocuidado e de cuidado ao próximo, dentro dos meus limites e superações.
💃São tempos de dança, de Yoga, de trabalho e de não me bastar mais em ambientes que me prendem e me impedem de ser quem eu sei que sou. São tempos de aprender, de me amar e me bastar. 💚