15/05/2026
Vinte e duas razões para agradecer.
Por tua vida.
Por VIVERMOS juntas, lado a lado.
Porque hoje, nos teus vinte e dois, as vezes te cuido como mãe, as vezes te escuto como amiga, aprendo contigo como mulher e, as vezes, ganho teu colo de filha.
Segue pela vida meu amor. Nem sempre é perfeito, nem sempre é um sonho, mas sempre! Absolutamente, sempre é DIVINO! E vale a pena!!
Te diverte. Dança. Agradece.
Feliz aniver 🎉
11/05/2026
O MELHOR do meu trabalho é ver as pessoas MUDANDO, tendo dúvidas e se desafiando. ❤️
Na semana que passou fechamos um ciclo de de na e eles foram especiais na entrega.
Líderes, vocês estavam “PRESENTE”. Com intenção e desejo de evoluir. 👊🏻
Sigam caminhando com determinação e discernimento. Foi uma alegria estar com vocês. ♥️
Desejo ter deixado poucas certezas e muitas reflexões e interrogações.
Obrigada pela confiança e obrigada .fernando por ter estado com o grupo nesse momento. Foi um prazer te ouvir e conhecer, pessoalmente.
26/04/2026
QUANDO VOCÊ “REFAZ” SUA IMAGEM...
Há uns dias atrás “atualizei” minhas fotos profissionais... Isso faz parte do nosso “pacote” enquanto palestrantes / consultores.
A escolha nem sempre é fácil... melhor sorriso, olhar ficou bom, perfil tá estranho, olhar não ficou bom, essa sim, essa não...
Mas, quando nos olhamos somos obrigados a questionar a percepção que temos da nossa imagem. Nossa é confrontada... é como os exercícios de que costumo propor aos meus clientes.
Para mim, sempre foi difícil traduzir quem eu sou e o que faço, assim como é difícil colocar na fotografia a tradução e o resumo de todas suas competências profissionais, habilidades e experiências de vida.
O desafio é o mesmo de sempre,... trazer “para fora” quem somos “por dentro”, de maneira genuína, leve e verdadeira.
Então,... nosso esforço foi tentar mostrar “quem sou” traduzido em:
firmeza, seriedade e profissionalismo sem arrogância, objetividade e efetividade sem rigidez, simpatia sem brincadeira, atitude positiva sem mansidão ou calmaria...
Funcionou?
Os clics são do querido 👌🏻🙌🏼👏🏻
10/03/2026
“Antes de julgar a minha vida… vista os meus sapatos…”
Foi isso que eles, literalmente, fizeram para falarmos de no encontro do Berwanger Advogados.
Muito se houve sobre empatia, … pouco se pratica. Nunca se falou tanto e, … nunca estivemos tão intolerantes.
Vai lá, “veste o sapato” do outro… e só assim, talvez, você possa começar a compreender, não julgar e considerar outras verdades e perspectivas.
Obrigada time Berwanger ❤️❤️!! Obrigada ! Caminhar com vocês é uma alegria e um orgulho enorme.
20/01/2026
UM ANO desse dia tão especial. ♥️
Essa semana eu ouvi de ti “a mãe quase não chorou”.
Verdade.
Não chorei (quase). Porque estava realizada.
Porque estava vivendo um sonho (meu) através de ti. Porque estava podendo te oportunizar esse momento tão especial.
Para muitas pessoas, ir e vir é como dormir e acordar, rotineiro, fácil. Para nós não. 💁🏼♀️
Para a maioria das pessoas, é impossível, inimaginável. Para nós, não. 🙏🏼
Um ano dessa aventura LINDA que tenho certeza te transformou em uma mulher ainda mais especial que já és.
Não esquece nunca de rever e revisitar tuas (nossas) conquistas. Não deixa que tudo pareça “normal” e parte pra outra.
Hoje é dia de celebrar, rever fotos, chorar, rir, sentir saudade e gratidão! Dia de abrir uma espumante e poder lembra o quanto a vida presta. 🥂🥂🥂
Te amo .duha
Quem diria hein ! Todas essas palavras valem para ti também 😘😘!!
15/12/2025
Mais uma entrega finalizada 👊🏻.
Neste semestre, fui convidada pelo para conduzir o desenvolvimento do Time de Soluções.
O Time de Soluções é um grupo de profissionais que tem o desafio e a responsabilidade de ser assertivo no entendimento das necessidades das e de ofertar as melhores soluções para as mesmas.
Fundamentado nas quatro chaves que orientam o trabalho do time: , , e , desenvolvemos um Programa de Formação que trabalhou a base de toda relação de sucesso: o autoconhecimento, a partir da aplicação do - assessment de perfil comportamental.
O grande foco dos foi a como ferramenta de poder, persuasão e influência e, principalmente, como uma habilidade fundamental para desenvolver relações de e parceria.
Obrigada a todos pela confiança no meu trabalho.
Aos profissionais do time de soluções, não esqueçam do nosso vídeo final “se realmente quiser saber como as pessoas são, só o que precisa fazer, é olhar.”
Sigam. Sempre. Em frente. ❤️
04/12/2025
Hoje fechamos um ciclo.
Esse ano tive a alegria de acompanhar e apoiar esse cliente especial. Foi uma caminhada de mudanças, desafios e construção conjunta.
Evoluir é ter coragem de seguir em frente, desapegar e desaprender para reaprender, com discernimento, respeito e a certeza de fazer escolhas conscientes.
Hoje fechamos um ciclo para dar início a uma caminhada de sucesso, legado e continuidade.
Time obrigada pela confiança e por acreditarem que eu poderia contribuir.
Vamos em frente! Vocês estão “só no começo”! 💛🖤
15/10/2025
AOS MESTRES, COM CARINHO…
Que nunca esqueçamos o valor da educação e de que ela é o único caminho para a evolução.
Formal, informal, empírica, teórica, vivencial… a educação é a força motriz dos povos e das nações.
Neste dia 15, Dia do Professor, meu obrigada a todos os mestres que cruzaram meu caminho e me tornaram quem sou hoje. ❤️
Aos que foram e são meus “alunos”, “aprendizes”, estejam certos que é uma alegria impactar tantas vidas.
Aos colegas de profissão, parabéns! 🍾 pela coragem, persistência e dedicação.
“Sopre o dom das pessoas, para que se tornem chamas.”
05/10/2025
Em ti eu vi a personificação da palavra pertencimento…
Contigo, aprendo, todos os dias o que significa comprometimento e senso de responsabilidade.
Nas palavras daqueles que são teus liderados, eu entendo o significado de admiração…
e nos olhos dos teus líderes, entendo o quão profunda é a gratidão pela dedicação de alguém.
A noite de ontem representou, de maneira fugaz, o tamanho dessa bela história…
Que os aplausos das duas mil pessoas que lá estavam, sigam ecoando na tua mente e no teu coração e te tragam a certeza de que tua caminhada é de muito trabalho, mas de muitas conquistas e de um exemplo a ser seguido.
Jamais te esqueças o quanto és inspiração para tantos.
Foi uma honra e um imenso orgulho estar ao teu lado.
Segue iluminando o caminho de tantos com tua liderança determinada, firme e humana.
❤️
19/09/2025
Primeiro workshop para os lojistas do 😍.
Falamos de e dos desafios dessa missão que é liderar.
Em um lugar lindo cedido com muito carinho pela , com as cucas deliciosas da , fomos aprendendo juntos, refletindo juntos e nos divertindo juntos!
Isa, obrigada pela parceria e confiança! Já estamos fazendo história juntas. ❤️👊🏻
Semana que vem tem mais!