21/07/2025
"Você sabia que um planejamento previdenciário pode garantir a melhor data para se aposentar, o maior benefício possível e uma aposentadoria segura e vantajosa? ⚖️ Na Sales Assessoria Jurídica, fazemos um estudo técnico e estratégico do seu histórico no INSS para você ter a tranquilidade que merece. Consulte-nos e saiba mais!
08/02/2025
Saiba mais!
Converse com Assessoria Jurídica no WhatsApp: https://wa.me/message/JBUA3QBQ7I3OF1
07/02/2025
Fique por dentro dos seus direitos.
07/02/2025
Fique por dentro dos seus direitos.
05/02/2025
17 doenças que isentam de carência mínima no INSS
05/02/2025
17 doenças que isentam de carência mínima no INSS.
04/02/2025
Banco deve indenizar clientes por falhas na segurança do pix.
02/02/2025
Novo Golpe sendo aplicado.
16/11/2024
Saiba que você pode está tendo descontos indevidos no seu Benefício.
27/03/2024
O Pé-de-Meia é um programa de incentivo financeiro-educacional, na modalidade de poupança, destinado a promover a permanência e a conclusão escolar de estudantes matriculados no ensino médio público.
Por meio do incentivo à permanência escolar, o programa quer democratizar o acesso e reduzir a desigualdade social entre os jovens do ensino médio, além de promover mais inclusão social pela educação, estimulando a mobilidade social.
O Pé-de-Meia prevê o pagamento de incentivo mensal de R$ 200, que podem ser sacados em qualquer momento, mais depósitos de R$ 1.000 ao final de cada ano concluído, que o estudante só pode retirar da poupança após se formar no ensino médio. Considerando as dez parcelas de incentivo, os depósitos anuais e, ainda, o adicional de R$ 200 pela participação no Enem, os valores chegam a R$ 9.200 por aluno.
27/03/2024
O Pé-de-Meia é um programa de incentivo financeiro-educacional, na modalidade de poupança, destinado a promover a permanência e a conclusão escolar de estudantes matriculados no ensino médio público.
Por meio do incentivo à permanência escolar, o programa quer democratizar o acesso e reduzir a desigualdade social entre os jovens do ensino médio, além de promover mais inclusão social pela educação, estimulando a mobilidade social.
O Pé-de-Meia prevê o pagamento de incentivo mensal de R$ 200, que podem ser sacados em qualquer momento, mais depósitos de R$ 1.000 ao final de cada ano concluído, que o estudante só pode retirar da poupança após se formar no ensino médio. Considerando as dez parcelas de incentivo, os depósitos anuais e, ainda, o adicional de R$ 200 pela participação no Enem, os valores chegam a R$ 9.200 por aluno.