08/05/2022
Que amor é esse que só cresce!!!
Conexão sem explicação.
É um dar e receber todos os dias.
Quanto ensinamento, e como aprendo com essa garotinha.
Por hoje, só agradeço essa energia boa de ser mãe ❤️
Feliz dia das mães a todas vocês, mulheres lindas da Qualidade ❤️
10/04/2022
Ah gente, amo tanto estes dois!!
São com certeza as minhas maiores riquezas 💜 Minha fonte de energia!
09/02/2022
Quem aí está iniciando agora, na carreira da qualidade?
Se eu estivesse começando hoje, isso 👆 é o que eu faria!
05/02/2022
Nem sempre foi assim… hoje tenho qualidade de vida, mas tive que batalhar muito pra chegar até aqui!
Já tive que estudar no ônibus no caminho do trabalho, já tive que pegar 6 ônibus por dia, tive que caminhar muito no sol de 40 graus e ficar muitos finais de semana em casa porque não tinha dinheiro pra sair.
Somente no último semestre da faculdade que conseguimos comprar um carro.
Ficamos uns 3 anos sem sofá quando nos casamos, até conseguir comprar um.
E sabe como a vida foi melhorando? Com conhecimento!
Seja em universidades, livros, palestras, lives, cursos… busque o conhecimento. É libertador!!!
Com conhecimento consegui novos trabalhos, em empresas melhores e cargos maiores.
Buscando novos conhecimentos criei o Trilha e hoje posso dividir conhecimento com você e posso te dizer que é possível ter uma vida muito boa e honesta com um trabalho feito com dedicação!
Desejo uma Trilha de muito sucesso pra você e que o conhecimento possa transformá-lo assim como me transformou!!!!
30/01/2022
Domingo… dia internacional da preguicinha!
05/01/2022
Planejamento do Trilha para 2022 😉
E eu quero saber de você, o que não pode faltar no Trilha neste ano? Escreva nos comentários, você planejará o Trilha conosco!
25/12/2021
Feliz Natal da minha família para a sua família!
Tenham todos um Natal muito abençoado! 💜❤️
20/12/2021
A melhoria contínua não pode ser evidenciada por uma única ação ou uma única planilha de melhorias.
Uma empresa que evolui, melhora todos os dias.
18/12/2021
Como é falar em público para você?
Pra mim já foi um sacrifício, fazia de tudo para fugir desta situação.
O problema é que quando a gente faz isso perdemos oportunidades de mostrar o nosso trabalho, de nos desenvolvemos e de sermos vistos.
Ninguém nasce sendo um grande comunicador, é prática, treino!
Dê o primeiro passo, aceite o primeiro desafio e se prepare para ele.
Estou aqui para te encorajar e dizer que você pode romper esta barreira e melhorar ainda mais a sua carreira 😉
11/12/2021
Esse também é um dia de qualidade e é pra isso que trabalho 😄