08/03/2021
Mulher.. sinônimo de amor... Ser que envolve e encanta, que transforma e renova, que não se abate, que não entrega os pontos e que faz das dificuldades um motivo a mais para lutar e vencer. Parabéns a todas as Mulheres!
18/05/2020
Uma reflexão necessária...
Homenagem a todos os PROFESSORES!
Uma homenagem a todos os professores, neste momento de reinvenção, onde criamos soluções que continuam construindo o futuro do Brasil.
13/03/2020
ATENÇÂO!
Srº Pais e Responsáveis,
Seguindo as orientações do Decreto assinado pelo Governador Witzel, o Jardim BEM-ME-QUER comunica a antecipação das férias escolares de julho ( 15 dias), à partir desta segunda-feira dia 16/03, inclusive para os alunos do horário integral. A fim de resguardar nossas crianças do contágio do covid-19. Pedimos aos pais que evitem espaços públicos e com aglomerações. O momento é de prevenção e resguardo. Informamos que segunda feira dia 16/03 não haverá funcionamento da secretaria. A partir de terça (17/03) pedimos aos pais que entrem em contato telefônico para confirmar o funcionamento e atendimento na secretaria. Questões administrativas serão esclarecidas posteriormente.
Agradecemos a compreensão neste momento onde todos os esforços devem ser conjuntos.
Continuaremos acompanhando as notícias na mídia oficial e manteremos contato caso haja qualquer modificação nas orientações durante os próximos dias.
Pratiquem com frequência a higienização das mãos e dos espaços. Um grande abraço.
Equipe BEM ME QUER.
"As escolas públicas e privadas vão antecipar as férias para que nós evitemos um contágio rápido do vírus", afirmou Witzel.... - Veja mais em
Witzel suspende eventos públicos no RJ e decreta férias em escolas
O governador Wilson Witzel (PSC) assinou um decreto na tarde de hoje com uma série de medidas duras de enfrentamento à covid-19, doença causada pelo novo
13/03/2020
Estamos atravessando um período turbulento com relação a propagação do Covid-19, o Corona Vírus. Nossa escola desde o início das primeiras noticias, se antecipou e colocou a disposição de nossos alunos em espaços coletivos o álcool em gel para higienização das mãos com frequência. Todo ambiente escolar também está sendo higienizado com álcool, mesas e cadeiras são limpas todos os dias nos dois turnos. Professores e toda equipe foram também orientados a debater com os alunos sobre a pandemia que assola o mundo. A orientação aos pais é que ao sinal de qualquer um dos sintomas deixe seus filhos em casa e procure orientações médicas. Estamos aguardando as orientações do governo para que medidas adicionais para proteção de nossos alunos sejam tomadas. Fiquem atentos!!!
05/02/2020
Atenção
Srs Pais e responsáveis,
Diante da situação de fechamento do fornecimento de água pela CEDAE e pela notificação da Light informando a falta de luz durante a tarde de sexta-feira, achamos por bem preservar nossos alunos desses contratempos e adiar o começo das aulas para segunda-feira dia 10/02. Contamos e agradecemos a compreensão de todos.
Esperamos iniciar o ano letivo com muita alegria!
04/02/2020
ESPERAMOS POR VOCÊS!!!
AMANHÃ REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS.
TURNOS:
MANHÃ: 7H30 ÀS 9H - TARDE: 13H ÀS 14H30
FICAREMOS MUITO FELIZES COM SUA PRESENÇA.
21/11/2019
Dia da Consciência Negra
Mais um projeto, mais um sucesso!
Missão cumprida com excelência!
Bem-Me-Quer, 39 anos educando com amor!
08/11/2019
Exposição - Outubro
Tema: Português