17/12/2017
Um feliz natal para todos! Que o aniversariante possa nos envolver em vibrações de paz, amor e harmonia! 💚
Jesus
Jesus – a luz que ilumina o caminho.
Jesus – o caminho aberto através da selva do mundo material.
Jesus – o caminhar seguro do amigo que ampara.
Jesus – a mão firme que nos guia por esse caminhar.
Jesus – o abraço fraterno, quente e acolhedor, para os momentos em que a alma esfria.
Jesus – o colo necessário para o aconchego nos momentos de solidão.
Jesus – o despertar dos sentimentos nobres em seres, como nós, que apenas iniciaram o desenvolvimento do gérmen divino do amor.
Jesus – a cartilha eterna para os eruditos carentes de sabedoria, aquela que só o amor pode ensinar.
Jesus – fonte viva de amor, que nos traz os códigos éticos mais perfeitos que conhecemos hoje em dia.
Jesus – norte para o nosso caminho da evolução espiritual, na direção do nosso Pai Maior.
Muito obrigada ao nosso irmão maior, Jesus, o Cristo, por vir até nós em sua vestimenta carnal para nos ensinar o caminho de retorno ao nosso verdadeiro lar: Deus.
Feliz Natal!✨
https://www.youtube.com/watch?v=i5bA3llp1PM 🙏🏻
Roberto Carlos - O Homem - legendado
"Tudo que aqui Ele deixou, não passou e vai sempre existir." Música: O Homem Interpretação: Roberto Carlos Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos Filme: ...
28/10/2017
Um sonho que se pode sonhar! Crianças aprendendo com prazer, refletindo sobre o que desejam aprender e como. Grupos heterogêneos, onde os indivíduos se auxiliam mutuamente. O conhecimento sendo construído a partir de problemas reais, com aplicações práticas... um sonho que está virando realidade na Finlândia.
Um dia... chegará aqui!
Finland thinks it has designed the perfect school. This is what it looks like
Finland is removing barriers between subjects, as well as classrooms.
15/10/2017
Parabéns a todos os mestres/alunos de todas as áreas e idades! 💚
Penso que, na vida, mudamos de papéis inúmeras vezes, revezando o "aprender" e o "ensinar". Somos todos alunos e professores ao mesmo tempo, dependendo das situações em que nos encontramos e nossas habilidades já desenvolvidas.
Não existe ninguém que não saiba algo para ensinar e, absolutamente, ninguém que não tenha algo a aprender. Na minha experiência em sala de aula, com crianças de 1 ano e alguns meses aos meus alunos adultos, nunca se passou 1 período em que eu não aprendesse com todos eles alguma coisa nova, fosse para melhorar as aulas ou algum outro conteúdo que eu não dominava.
Nada no mundo é mais enriquecedor do que a troca. Agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar com a educação e seguir aprendendo sempre.💚
05/03/2017
Hello, guys! It's been a while since I last posted here, but this one I had to share. LOL
31/12/2016
Amigos, muito já foi dito e escrito sobre 2017, então não vou escrever um longo texto repetindo tudo que vocês já ouviram.
Desejo apenas que todos possamos cultivar a paz ✌🏻 e cometer erros diferentes no ano que vem!😉 Feliz ano diferente!
23/12/2016
Queridos amigos-irmãos, desejo que as vibrações de nosso Mestre Jesus nos envolvam a todos neste Natal e em todo o ano vindouro. Que nós tenhamos sabedoria, equilíbrio, harmonia e força para vencermos todos os desafios que a vida possa nos oferecer em 2017.
Que a paz habite nossos corações hoje e sempre para que nosso maior presente ao Aniversariante seja o nosso coração, mesmo que sangrando pelas lutas da reforma íntima – tarefa difícil e que, às vezes, fere mesmo! Mas com certeza será um lindo coração com as cicatrizes benditas das nossas lutas internas que nos auxiliam a crescer. Um Natal e Ano Novo repletos de boas vibrações para todos é o meu desejo!
19/12/2016
Olá, amig@s! Desejo a tod@s um Natal cheio de paz, amor, fraternidade, união e muita harmonia. Que as vibrações excelsas de Jesus nos envolvam a todos neste Natal e em todos os momentos do ano que está chegando.
Deixo de presente uma mensagem de Divaldo Pereira Franco sobre o Natal. Ouvir Divaldo já é um presente, mas ouvi-lo e refletir sobre o Natal é maravilhoso. Celebremos o Natal de Jesus!
https://www.youtube.com/watch?v=q9Vytschb2w
MENSAGEM DE NATAL, POR DIVALDO FRANCO.
03/10/2016
Hello, guys! I'm thinking about creating a group of teachers to share some kinds of advertisement for English lessons. The idea is to have a group covering different areas in Rio de Janeiro (maybe link it to different interests, too). I can cover "Grande Méier", "Tijuca" and "Centro da Cidade". It would be great to share the expenses of a website, for example, with some other teachers, who could get students near their places. Would you like to talk about it? I'm open to discuss new ideas and suggestions. You can contact me via inbox. Thanks!
06/09/2016
Chegou a hora de aprimorar o seu inglês gastando menos! Como?
Formando grupos! Junte seus colegas que eu vou até o seu trabalho ou a sua casa por um preço muito mais acessível. O material utilizado é um dos melhores do mercado: a série American Headway da Editora Oxford. A proposta é cobrirmos um livro por ano.
Os grupos devem ter entre 4 e 6 pessoas com nível similar de entendimento da língua inglesa.
As aulas podem ser:
* de 1h30' - 1 x semana ou
* de 1h - 2 x semana
Agende seu nivelamento! É gratuito e presencial!
Maiores informações via inbox.