20/12/2013
Feliz natal e um bom ano novo para todos até dia 18 de fevereiro de 2014 :* !!!
Curtem ~~ Wesley Safadão
A Escola que dá muita educação para todos os nossos alunos !
20/12/2013
Feliz natal e um bom ano novo para todos até dia 18 de fevereiro de 2014 :* !!!
Curtem ~~ Wesley Safadão
| Segunda-feira | 06:00 - 21:00 |
| Terça-feira | 06:00 - 21:00 |
| Quarta-feira | 06:00 - 21:00 |
| Quinta-feira | 06:00 - 21:00 |
| Sexta-feira | 06:00 - 21:00 |