10/09/2021
Iniciamos o mês de setembro com a 15° turma de desenho. Pura felicidade dos professores e alunos.
Venha aprender a desenhar, desenvolvendo conteúdo e criatividade! Também para quem tem interesse n
10/09/2021
Iniciamos o mês de setembro com a 15° turma de desenho. Pura felicidade dos professores e alunos.
21/05/2021
Aviso importante: Estamos reformando o curso de desenho para dar ainda mais conforto aos nossos alunos. Já estamos com SETE turmas presenciais. Podemos dizer que a pior fase passou. Agora é hora de recomeçar com força total. Contamos com todos vocês que são nossos verdadeiros parceiros. Em breve, todos nos reencontraremos.
Estamos a todo v***r na reforma do curso. Queremos proporcionar mais conforto no ambiente do curso de trabalho. Quando voltarmos com as aulas (turmas), horários e professores, certamente estaremos prontos para receber nossos alunos da melhor forma possível.
Breve tudo estará funcionando normalmente.
A partir do dia 05 de abril, estaremos nos organizando para a volta das aulas presenciais.
Mesmo que ainda com poucas turmas presenciais, aos poucos vamos retomando as atividades.
Aos interessados, nos procurem para organizarmos de forma segura as turmas que terão as aulas no ambiente do curso de desenho.
Após um ano com o curso fechado, desde o dia 13 de março de 2020 (devido a pandemia), finalmente na próxima semana, aos poucos estaremos retomando as aulas presenciais.
Mesmo assim, ainda manteremos em torno de 13 turmas online.
Foram meses bem difíceis mas a superação, graças a competência dos professores e da parceria das famílias que confiaram totalmente na nossa proposta, estamos firmes para atravessamos novos desafios e certamente deixarmos que, sempre a qualidade das aulas supere todas as expectativas.
Obrigado professores, alunos e pais.
Que este ano, possamos enxergar novos horizontes. Muita luz no caminho de cada um de nós.
Superação para 2021.
Seguindo as orientações da OMS, em função da pandemia do COVID-19, dia 20 de março tivemos que fechar por tempo indeterminado o curso de desenho. Ao longo destes 15 anos, nossa equipe de funcionários assim como eu, tivemos a sensação de que as paredes do curso estavam ruindo, a casa desmoronando e nós impotentes nos perguntando o que fazer para os próximos dias ou até mesmo para os próximos meses. Todos estarrecidos diante dos fatos. Todos nós saímos com o propósito de nos resguardarmos indo para nossas casas mas com uma incerteza muito grande do futuro do curso. E mais, o que faríamos com nossos alunos que na maioria das vezes os consideramos como parte da família!!! Separados, cada um no isolamento de suas casas, tivemos tempo para uma reflexão.
A partir de segunda-feira, decidimos nos unir para definirmos nosso futuro. Com isso, os professores partiram à procura de alternativas de aulas on line. Incrível a iniciativa de todos. Montamos um grupo de whatsapp do curso de desenho e em alguns dias as aulas a distância foram organizadas para os nossos alunos. Enviamos uma circular para todos os alunos e pais convidando-os para continuar conosco durante o período da quarentena. A grata surpresa foi o retorno que tivemos com a adesão de 80% dos alunos. Para completar , recebemos palavras de força e de estímulo. As aulas da primeira semana foram dadas. Tivemos alguns contratempos ( queda de internet, limites nas plataformas, áudios com defeito etc ) mas vencemos o desafio. Por isso pedimos desculpas pelas falhas. Pelos erros que cometemos, tentaremos melhorar nas próximas semanas. A grande questão é que um curso de arte virtual perde totalmente o glamour. F**a aqui nosso muito obrigado a cada um de vocês que continuam juntos enfrentando esta fase tão difícil e inesperada mas que logo passará. Abraço Cláudio Mollica e equipe de desenho.
17/01/2020
Turma dos jovens no curso de férias Mollica. Muita criatividade e talento!!!
17/01/2020
Curso de férias a todo v***r. Muiiiiiiitos desenhos
21/12/2019
Nossa super artista Luara. Sempre arrebentado em seus desenhos. Puro talento. Ao lado sua professora Bárbara. PARABÉNS!!!!
21/12/2019
E assim vão 7 anos de curso de desenho do nosso talentoso aluno Felipe Araújo. Parabéns Felipe e sua professora Bianca
21/12/2019
Pedro expondo seu belo desenho. Muito bom!!!
21/12/2019
Nosso talentoso aluno Matheus. Parabéns!!!
| Terça-feira | 14:00 - 20:00 |
| Quarta-feira | 14:00 - 20:00 |
| Quinta-feira | 11:00 - 20:00 |
| Sexta-feira | 09:00 - 20:00 |
| Sábado | 09:00 - 17:00 |