12/12/2022
Pessoal, última do dia!
O Wilson Júnior mandou a foto da turma dele de 1986.
Marca geral aí!
Colégio Tradicional que se Encontrava no Bairro de Vila da Penha, e tinha suas maiores Unidades localizadas na:
Rua da Justiça
Avenida Brás de Pina
Colégio Tradicional que se Encontrava no Bairro de Vila da Penha, e tinha suas maiores Unidades localizadas na:
Rua da Justiça
Avenida Brás de Pina
Brasil- RJ - Rio de Janeiro - Vila da Penha e Penha Circular.
12/12/2022
Pessoal, última do dia!
O Wilson Júnior mandou a foto da turma dele de 1986.
Marca geral aí!
Pessoal, temos que tentar achar os professores.
Se alguém tem algum ex professor do Agras, marca aqui.
Vamos ver se achamos alguns para honra-los e matarmos a saudade.
11/12/2022
Pessoal,
Criei um perfil no Instagram.
Segue lá e vamos dar uma força para encontrar geral que estudou no Agras.
Estou no Instagram como instituto_agras_de_ensino. Instale o aplicativo para seguir minhas fotos e vídeos.
Instagram Create an account or log in to Instagram - A simple, fun & creative way to capture, edit & share photos, videos & messages with friends & family.
11/12/2022
Pessoal,
Samantha Windsor mandou mais uma foto.
Quem sabe quem é esse professor?
Quem está nesta foto, comenta aí!!!!
Feira de ciências 1993 aparelho circulatório turma 603
11/12/2022
Mais uma!!!!
Alexandre Brandão mandou duas turmas dele.
1988 e 1989.
Acho que era na Brás de Pina!!!
Curte e marca geral!!!
11/12/2022
Pessoal, olha que maneiro.
Alexandre Cacela mandou uma foto da sua turma de 1985 mas mandou uma foto de um papel com todos os nomes dos seus amigos da época que ele estava.
Muito legal!
Vamos encontrar geral!!
11/12/2022
Pessoal,
Anderson Costa escreveu uma história! Kkkk
Escreveu assim:
Tenho 3 fotos da minha turma no Agras da Brás de Pina
1988 - 3ª série
1990 - 5ª série
1991 - 6ª série
Essa em 1988, é da minha 3ª série com a Professora Mônica. Fiz a 3ª e 4ª série com ela, e deve ser por isso que não tenho a foto de 1989 da 4ª série. Meus pais devem ter recusado por ser tudo mais ou menos igual.
Essa em 1990, é da minha 5ª série. Me lembro da Professora que está na foto, mas não do nome dela.
Essa em 1991, é da 6ª série, e a última na unidade da Av. Brás de Pina. Quem estudava nessa unidade fazia depois a 7ª e 8ª na rua da Justiça, e foi assim que foi feito. 😊
Então reforçando, todas as 3 fotos foram tiradas no Agras da Av. Brás de Pina. finalizei a 7ª e 8ª no Agras da rua da Justiça.
Eu estudei lá da 1ª série até a 6ª série, e como mencionei anteriormente, finalizei a 7ª e 8ª no Agras da rua da Justiça.
Nessa época não existia o ensino médio no Agras, veio a surgir, senão me engano, logo depois.
Essa galera das fotos, na grande maioria seguiram juntos do CA até a 6ª série. Eu não me lembro do nome da minha professora da 1ª série, mas lembro que uma saiu para ganhar bebê e outra supriu o lugar.
Na 2ª série foi a tia Amanda e na 3ª e 4ª série a Tia Mônica. 5ª e 6ª já f**a mais de um professor, aí f**a mais difícil de lembrar os nomes. 😊😊😊
Meu nome completo é Anderson de Paula Costa.
Na rua da Justiça, como estávamos mais para adolescentes, já tinha os apelidos, o meu era "De Paula".
Mas a grande maioria ou quase todos que estavam comigo no Agras da Brás de Pina não foram fazer a 7ª e 8ª no Agras da Justiça. Agora surgiu uma dúvida, acho que a 2ª série era Tia Rosana. Uma morena de cabelos cumpridos, me lembro que ela parecia um Índia e que era muito boazinha, rsrsrs... E tinha uma deficiência na perna. Se alguém lembrar dela, me confirme o nome correto.
Ufa! Kkkkk
Foi tudo!
11/12/2022
Pessoal,
Beto Vieira mandou a turma dele de 1985.
Ele escreveu:
“Boa tarde, Meu nome Carlos e sou um ex-aluno do Agras e esses dias revirando meus baús de lembrança encontrei a foto da minha turma, f**aria muito feliz se vcs postassem. Um grande abraço.”
Marca geral aí!!!!
11/12/2022
Pessoal, essa foto aqui é legal kkkk!
Raquel Fernandes Coelho me mandou a foto dela do CA de 2003.
“fotos do CA de 2003”.
Cadê a galera para marcar geral aí?
11/12/2022
Mais? Sim!!!!
Pessoal a Andrea Santos mandou a foto da sua turma de 1981.
Ela escreveu:
“Fui aluna do agras da primeira série até a terceira,depois da sexta a oitava..na Brás de pina e na justiça... Andréa Santos... fiquei triste em saber que o colégio fechou... saudades.”
“Essa da foto e a professora Angela.”
“Sou a que está de pé...da direita pra esquerda”
11/12/2022
Pessoal, tem mais hoje!!!
O Kilger Muniz mandou sua contribuição para página.
Segue as fotos dele das suas turmas de 1986, 1988 e 1989.
Está com cara que era da Brás de Pina.