09/09/2020
Se você quer fazer parte da academia mais completa de Santa Cruz, a hora é AGORA, ou melhor, na próxima quinta-feira (10/09), nossa taxa de adesão que custa 100,00 estará GRÁTIS!
Isso mesmo, taxa de adesão zero para qualquer plano da academia como:
•Pilates
•Sol a Sol
•Können Total
•Können Kids
•Natação baby
•Lutas
•Stiletto
Não perca essa oportunidade única!
Para maiores informações é só chamar no nosso WhatsApp
9 70071207
10/08/2020
Uma promoção imperdível no mês de Agosto!
Venha para a academia que oferece diversas atividades!
Können, a academia de toda a família!
10/07/2020
Uhuuuullllllll😁
Dia 13/07 (segunda-feira) retornaremos com as nossas atividades infantis e as demais atividades aquáticas também como natação adulto e hidroginástica, caso sinta que não seja o momento de retomar as atividades, não tem problema, nós da Können entendemos e deixaremos seu plano trancado!
Para maiores informações, pode nos ligar no 33950246.
Können academia, a academia de toda família.
03/07/2020
Voltamos com as nossas atividades hoje (02/07) e estamos tomando todas as precauções para a sua segurança!
Nossa recepção funciona de 06:00 às 22:00 para qualquer informação.
18/06/2020
Tbt das nossas lutas!
A prática de lutas como atividade física contribui para o condicionamento físico, como a flexibilidade, a respiração, a postura e a coordenação motora.
Judô
Jiu-jitsu
Boxe
Muay Thai
Taekwondo
12/06/2020
Feliz dia dos namorados!!!
08/06/2020
Com isolamento social é possível que você não esteja tomando sol como deveria, a vitamina D pode sim ser encontrada em alguns alimentos, porém sua melhor fonte é a exposição solar, ela auxilia na saúde dos ossos, saúde cardíaca, reforça o sistema imunológico, melhora o sono e previne doenças. Então não perca tempo, amanhã pela manhã quando o solzinho entrar pela janela, feche os olhos e aproveite além dos benefícios da vitamina D, sinta o vigor dos raios solares!
01/06/2020
Um novo mês que começa é sempre um recomeço, a esperança de um amanhã melhor, de boas notícias e dias melhores.
Só não se esqueça do AGORA, viver o agora é a melhor forma de iluminação, então
onde quer que você esteja, esteja por inteiro.
Em breve estaremos juntos novamente!
25/05/2020
Precisamos falar sobre obesidade, doença que afeta quase 20% dos brasileiros.
A obesidade pode ser fator de risco de várias doenças, como hipertensão, diabetes, colesterol, doenças cardiovasculares, insuficiência cardíaca, apneia do sono e vários tipos de câncer.
Quais as causas da obesidade?
As causas relacionam-se com estilo de vida envolvendo maus hábitos alimentares, sedentarismo e fatores psicossociais (transtorno de ansiedade, depressão, etc). Qual o primeiro passo para tratar a obesidade?
É preciso querer mudar e aceitar que a mudança no estilo de vida é a melhor solução para sua saúde, sempre com o acompanhamento médico e nutricional.
Como prevenir a obesidade?
A prevenção envolve manutenção de hábitos saudáveis na alimentação, prática de atividades físicas regulares e busca de equilíbrio e saúde mental.
Ariel, estudante de Educação física e funcionário da unidade de Santa Cruz, viveu a obesidade até seus 16 anos e relata sua mudança de hábito:
"Para sair da obesidade, mudei totalmente a minha rotina, antes era sedentário, hoje faço cardio (esteira ou bicicleta) porque ele é responsável por proporcionar adaptações cardiovasculares, é um bom meio para controle de doenças como a hipertensão e diabetes. Eu tenho pressão alta e sou muito propenso a ter problemas cardíacos então eu faço cardio para minha saúde porque diminui os riscos e melhora minha pressão arterial que é normalmente alta.
Faço também musculação, não faço só por estética, a musculação junto com o cardio me mantém saudável e alguns benefícios que a musculação me proporciona são a melhora da postura corporal, diminuição da gordura, tonifica os músculos, combate problemas emocionais, diminui o risco de diabetes e melhora o condicionamento cardiorrespiratório.
Além das atividades que me ajudam a ter melhor disposição e saúde, minha alimentação que antes era composta por uma grande quantidade de açúcar, hoje é muito mais saudável e regrada. No momento em que decidi mudar eu tive dois tipos de sentimentos: a indignação, que não me deixou aceitar as coisas como estavam e a coragem que me fez querer mudar."