06/04/2020
Caríssimos;
Esperamos que estejam bem; com saúde, e encarando esse tempo de crise e angustia que assola o mundo todo da melhor forma possível. Estamos vivendo uma situação que entrará para a história, e a forma como vamos enfrentar, será a lição que deixaremos para nosso filhos, netos e próximas gerações. Mas a crise vai passar, e vamos levantar mais fortes. Uma das lições que vamos tirar, é a relação entre pessoas. Vamos nos ajudar, nos apoiar. Vamos reconstruir, e faremos isso juntos. Começamos as aulas com o sonho de fazer a diferença na vida das pessoas. Estimulando o crescimento de cada um, desenvolvendo aptidões que vão muito além de técnicas, falamos sobre fortalecimento de cada um enquanto ser humano.
Lutamos agora contra um inimigo invisível. E como em toda luta, a segurança é tratada de forma a prevenir e evitar o ataque, e enfrentar quando necessário. Por enquanto, a prevenção tem o objetivo de conter o contágio. Distanciamento de pessoas, reclusão, lavar as mãos. O enfrentamento é fortalecer o corpo para que o sistema imunológico faça o trabalho, com alimentação adequada, hidratação e exercício físico. Fortalecer a alma com disciplina e determinação de um guerreiro. E como guerreiros, temos o dever de estender essa disposição para outros, familiares e amigos.
A equipe da Federação Sul Americana de Krav Maga está trabalhando de casa ininterruptamente para criar rotinas de exercício, desafios, bate papos, no intuito de manter os alunos treinando, para que não percam o condicionamento físico e técnico que suaram, literalmente, para conseguir.
Nossa academia ficará fechada até a situação melhorar e as autoridades liberarem a reabertura. Qualquer coisa contrária a isso, poderia colocar em risco a todos nós e nossos familiares, e isso não será feito.
Daqui a pouco tudo voltará ao normal, mas até lá vamos seguir com as orientações, desafios e vídeos para o treinamento em casa, disponíveis nas redes sociais da FSAKM.
https://www.facebook.com/mestrekobikravmaga/
instagram:
youtube.com/kravmagadasamericas
Em relação ao pagamento, vocês pagam mensalmente. Para aqueles que mantém seus salários mesmo em quarentena, pedimos que mantenham seus pagamentos, pois muitas famílias de instrutores e funcionários se sustentam dessa mensalidade, sem outra fonte para viver.
Aqueles que quiserem cancelar, podem fazê-lo sem problema algum, envie email para [email protected] e peçam o cancelamento. Quem for cancelar, não deixe de participar dos treinos e desafios em casa também. Uma coisa não impede a outra. Quem pode efetua-lo faça através de transferência bancária:
Daniel Rotstein Gonçalves
144.833.307-56
Banco Inter (077)
Ag 0001-9
Cc 842281-8
Realizaremos seminário no 2º semestre e aqueles que não cancelarem, poderão participar deste seminário gratuitamente. É uma forma de agradecimento pela compreensão da situação que estamos vivendo.
Não esqueçam de manter atividade física em casa, há muitos vídeos com orientação nas redes da FSAKM, em momentos de crise, a disciplina e resiliência vão fazer toda a diferença. Mantenham o ânimo, incentivem e motivem a família e amigos a passar por tudo de forma mais positiva. Enquanto lutadores, vamos encarar as dificuldades com serenidade, pois sairemos dessa mais fortes. E vamos manter contato, por email, pelas redes sociais. Se cuidem até breve!
Federação Sul Americana de Krav Maga
Página oficial da maior organização de Krav Maga do mundo.