05/06/2013
" Rasgue o meu peito
e plante meu coração
em teu jardim.
Na vida, por maior
que seja o amor,
ou maior que seja a jornada,
tudo tem um fim.
Arranque do nosso céu
uma estrela
que eu farei lanterna
para iluminar meu novo caminho,
mas antes de partir,
deixo-te mais uma lição:
Sejas um gigante sempre.
Pois um gigante não dorme,
nem descansa nunca.
Só assim, do outro lado do mar,
por muito tempo ainda,
ouvirei falar de ti. "
08/05/2012
A V I S O :
Bem, com a divulgação da página oficial do Colégio no Facebook e como consequente o aumento no número de acessos e "curtições" nos últimos dias, gostaria agora de retificar que: aqueles que por algum motivo se sentirem ofendidos ou insatisfeitos, seja por comentários ou fotos publicadas da sua pessoa, peço que encaminhem um comunicado por mensagem (inbox), para estarmos tentando resolver certos problemas ou algum mal entendido.
Que fique bem claro o uso do bom senso e o respeito ao próximo SEMPRE!
Att
Administradores
"Um homem é tão mais respeitável quanto mais numerosas são as coisas das quais se envergonha." George Bernard Shaw
08/05/2012
I M P O R T A N T E :
Alguém sabe da existência de "álbuns", documentos, arquivos, que tinham fotos de todas as turmas que o Colégio guardava em algum lugar?
Pra mim até então era segredo, pois, estudei 10 anos da minha vida lá e nunca soube da existência desse material.
Seria muito importante alguém que mantém contato ou sabe como chegar até algum dos responsáveis pelo colégio, para que possamos copiar e registrar aqui essas memórias.
08/05/2012
Gostaria de pedir aos alunos "mais novos", aqueles que foram das últimas turmas, pouco antes do Colégio fechar, para que me atualizem comentando em algumas fotos e que me mandem fotos dos últimos professores e suas respectivas matérias, pois, sou das antigas, me formei em 2005 e até então não obtive mais notícias nem informações sobre o Colégio.
Agradeço desde já, Abraços.
07/05/2012
Agradeço à Nathália Andrade, Rafaela Barbosa e Catherine Del Negri por mais fotos enviadas e que já estão no álbum!
Que bom poder ver o Horizonte surgir mais uma vez em nossas vidas, só que agora em forma de lembranças e saudades!
Abraços