29/03/2022
Solenidade de Formatura, em 1966, no Teatro Municipal.
Página para encontro, reencontros e Imagens do IESK
*
(NÃO É PÁGINA OFICIAL) Escolas Normais são instituições de formação de professores.
As Escolas Normais surgiram no Brasil, previstas pela Lei Provincial de 1835, sendo a primeira delas instalada no mesmo ano, em Niteroi no Rio de Janeiro A Escola Normal de Ouro Preto em Minas Gerais foi criada em 1835 e instalada em 1839. A justificativa para a criação das Escolas Normais era a de que os antigos mestres-escola, professores da época, não estavam preparados para a prática docente.
29/03/2022
Solenidade de Formatura, em 1966, no Teatro Municipal.
10/03/2020
10/03/2020
1982
| Segunda-feira | 07:00 - 17:30 |
| Terça-feira | 07:00 - 18:20 |
| Quarta-feira | 07:00 - 17:30 |
| Quinta-feira | 07:00 - 18:20 |
| Sexta-feira | 07:00 - 17:30 |