[email protected]
facebook.com/AulasParticularesdeFrancescom Consequentemente, risadas. E o melhor (e mais importante!): aprendizado.
DEPOIMENTOS ( todos os depoimentos foram extraídos do "Feed de Notícias"e "Avaliação/Recomendação" )
"Há quase 1 ano eu estava entrando, timidamente, naquela sala que hoje é um lugar que define bem estar e alegria. Ao ler todos os comentários abaixo, tenho certeza que qualquer um teria certeza de que a Ana é a pessoa mais capacitada para ensinar o idioma com vários truques e macetes inesquecívei
s, além de possuir um método divertido e dinâmico que eu nunca havia visto antes. Fazer aulas com ela não é um dever, e sim um prazer. Não há como não se apaixonar pelo seu jeito de ensinar, seus exemplos marcantes, sua voz de locutora e seu carisma infinito. A Ana é o melhor tipo de professor que existe: aquele que se importa com o aluno muito antes de se importar consigo mesmo. Resumindo... Esses recadinhos todos deixados por alunos e ex-alunos só reforçam tudo o que eu disse e podem servir de base para todos aqueles novos visitantes que desejam conhecer o trabalho da Ana – eu o recomendo muitíssimo! Ana, desejo-lhe muito sucesso e que você continue por muitos anos nessa profissão que você nasceu para seguir. Beijos da sua aluna-amiga-filhaemprestada-emuitascoisasmais, que muito te admira e te adora,"
Kemily
"Ótima professora e aulas dinâmicas de acordo com o tipo do aluno. Recomendo para todos! Uma excelente oportunidade para aprender uma língua sofisticada como o Francês ! Todos os anos de dedicação valeram a pena. Hoje meu currículo tem outro peso com o Francês nele." Diego Borges
"Recomendo as aulas da Ana. Ótima pessoa e ótima professora. Foi muito importante para mim..." Victor Rocheleau
"A quem interessar possa,
Ana, é pessoa de meu conhecimento, professora de francês, profissional, competente, correta, pontual e responsável em seus compromissos, tendo a mesma dado aulas para meu filho durante três anos. Durante todo o período , manteve sua conduta pessoal e profissional irrepreensíveis, razão esta pela qual recomendo seus serviços profissionais." Marcia Mazante
"Uma das melhores professoras que já tive!! As aulas são muito boas!! Recomendo!!!"
Alan Fernandes
"A Ana Rosalia Texeira Carneiro é uma grande professora de frances, me ajudou muito, na época que estudava no São bento, sempre me ajudava.. muito competente, agradeço a ela por tudo que sei de frances atualmente." Rodrigo Paes
"A professora Ana Rosália Teixeira Carneiro é uma das melhores, senão a melhor em ensino de francês. Possui uma maneira característica de ensinar e realmente obtém resultados incriveis. Tudo o que hoje sei agradeço a ela ! Suas aulas me ajudaram demais tanto em exames quanto em conversação e hoje posso desfrutar desse idioma que cada vez é mais e mais requisitado, sem contar com o charme que tem por fora.. rsrs . Se você tem vontade de aprender ou aprofundar seu francês, não perca essa chance, a Ana tem vários dons, mas o seu maior de todos é ensinar . Obrigado prof. Ana, saudades e sucesso , você merece mais do que ninguem !"
David Abou-Hosn
"A professora Ana Rosália Teixeira Carneiro é, além de uma grande professora, uma verdadeira lenda viva entre os alunos do Colégio de São Bento. Com sua metodologia prática e atenção especial, foi capaz de ajudar muitos e muitos beneditinos. Recomendo a todos uma boa dose das aulas da Ana, para aqueles que buscam aprender um bom e verdadeiro Francês! Obrigado por tudo Ana!"
Pedro Luiz
"Além da melhor profissional que eu já conheci em toda minha vida, é uma pessoa ímpar, de caráter sem igual, de uma integridade admirável. Se eu pudesse indicá-la a cada pessoa que precisa, não só uma professora qualificada para ensinar o Francês, mas também de uma amiga, companheira, indicaria sem hesitar. Um exemplo de vida, ela e sua inteligência espantam qualquer um. Sua facilidade em aprender reflete na maestria ao ensinar. Sem dúvidas, a melhor opção dentre todas no mundo." Kemily Toledo
"Em agosto de 2012 cheguei desesperada até a Ana Rosália Teixeira Carneiro, pois precisava fazer as provas de francês para a seleção do doutorado e não sabia quase nada. Fizemos um intensivão até dezembro e passei fácil, fácil. Ana é competente, dedicada e possui um método particular de ensinar. Recomendadíssima." Cris Maria
"Recomendo a professora Ana Rosália Teixeira Carneiro !! Me salvou quando eu estudava no São Bento,me ensinou francês muito bem! Já tive aula com outras professoras antes dela,e nenhuma se compara a ela! Ótimo método de ensino,me fez gostar de estudar francês. Uma ótima professora e pessoa! Beijos!!"
Raphael Senna
"Recomendo muito a professora Ana Carneiro ! competente, aulas dinâmicas e de fácil compreensão ! A melhor opção para quem precisa de aulas de Francês !"
Casimiro Miguel
"Recomendo muitíssimo a professora Ana Rosália Teixeira Carneiro, muito competente, faz você entender muito bem. Já me salvou muito no colégio! Quem precisar de aulas de Francês, é a melhor escolha!"
Thales Cavalcanti
"Recomendo a professora Ana. Meu filho estuda no São Bento e sempre obteve excelentes resultados com as aulas particulares dadas por ela. Muito competente e dedicada." Céumar Turano
"Recomendo a Professora Ana, meu filho obteve um excelente resultado com sua aula." Sandra Bastos
"Excelente aula!!! Professora muito dedicada e competente!!"
Vinícius Matera
"Excelente professora, sempre fazendo o maximo pelos seus alunos e ensina muito bem!!!Ja me ajudou muito quando precisei!!!"
Pedro Alfazema
"Ótimas aulas particulares de Francês,
Muito sucesso para a professora e pros alunos!! Vão longe !"
Daniel Mariano Paz
"Uma excelente professora. suas aulas foram fundamentais nas minhas aprovações em francês no Colégio de São bento. Com toda certeza me auxiliou a entender a estrutura de língua, bem como a treinar meus pontos fracos (gramática e leitura). Recomendo fortemente a quem precise dominar o idioma, além é claro, da companhia descontraída e agradável que me faz muita falta." Leonardo Scofano
"Aulas de frances com uma professora excelente ! A professora Ana sempre deu o melhor de si para ajudar e ensinar seus alunos a hora que fosse !"
Kevin Lay
"Excelente professora , me salvou por diversas vezes , realmente me ajudou muito ! otima professora." Gabriel Do Lago Fernandes
"Une personne incroyable et un prof. merveilleux...
Aulas dinâmicas, interessantes e eficazes. Tem a minha melhor recomendação! Serei eternamente grato...
Sucesso, Ana!"
Carlos Eduardo N. Rozário
"Excelentes aulas. Professora com muita paciência e muito dedicada aos alunos." Pedro Gomes
"Recomendo, ótimo professora! As aulas que tive foram essenciais para aperfeiçoar o meu francês!"
Eduardo Petiz
"Aulas muito boas e com bom humor. Se não fossem essas aulas eu com certeza não teria passado de ano. Obrigado Ana !"
Guilherme Moraes
"Ensina Francês como poucos, com bom humor,dinamismo, incansável, excelente professora,recomendo !!!!!"
Itabajara Potengy
"Recomendadíssima. Quando cheguei na sala da Ana e agosto de 2012 só sabia falar "Je suis". Ana possui um método dinâmico e interessante para aquele que está realmente interessado em aprender. Eu precisava ler e traduzir em apenas quatro meses para fazer as provas de seleção do doutorado. Passei nas três instituições que tentei com notas acima de 8. E olha que com minhas diversas responsabilidades não fui aluna das mais disciplinadas, mas valeu cada segunda-feira que eu entrava pela aquela porta para aprender. Nossa... como aprendi sobre a França. Bjos Ana e muito obrigada." Cris Maria
"Melhor professora de francês que eu tive, recomendo para qualquer tipo de trabalho!"
Thiago Nascimento
"Conheço e recomendo o excelente trabalho da Ana !"
Marcia Mazante
"Est le meilleur professeur de français de telle sorte que n'importe quel profane peut apprendre cette belle langue de la meilleure façon possible." Vinicius Vidal
"Excelente professora que além de explicar muito bem o francês, é extremamente dedicada e atenciosa com seus alunos. Recomendo muito!"
Pedro Medrado
"Admiro mto o seu trabalho! Parabéens por tds esses anos de dedicação aos alunos que precisaram de suas aulas." Yole Pereira Medina
"Excelente professora !sabe muito de francês e mais que isso tem talento e paciência pra ensinar. salvou muito aluno do São Bento ! O que eu aprendi foi com ela e não nas aulas do colégio. Graças a ela passei a gostar de francês!"
Pedro Vogas
"A Ana é uma excelente professora, que além de dar uma p**a aula de francês também é uma pessoa muito maneira! beijos ana valeu aiiiiiiiii." Luiz Franco
"Excelentes aulas, tudo que aprendi de francês aprendi com a Ana." Pedro Gomes
"Uma professora que vai além das suas dinâmicas e belíssimas aulas de francês estendendo a mão para elevar a autoestima dos seus alunos incansavelmente... Sou fã!!!"
Ana Beatriz Miranda Guimarães
"Se eu sei algo de Francês, é por causa da Ana. Ótima professoa!"
Victor Gomes
"Oi, Ana! Passando aqui pra deixar um beijinho e prestigiar o seu excelente trabalho! Emília." Emília Castro
"Ana, além de ser uma excelente professora de Francês tb é um ser humano ímpar. bjs"
Sandra Bastos
"A ana é uma EXCELENTE professora de frances .. me ajudou MUITO quando eu estava no são bento .. foi graças a ela que eu passava de ano direto em frances .. ana a melhor em frances ! .. obrigado !"
Rodrigo Paes
"Precisava tirar 9.8 em francês e eu não sabia falar nem o meu nome, descobri a ana e passei sem recuperação.. preciso citar que ela é uma professora sensacional ?kk parabéns pelo seu trabalho ana ! um beijo." Brenno Osório
"Melhor professora de frances com certeza! Eu aprendi a gostar de frances com a Ana! Recomendo,me ajudou demais!"
Raphael Senna
"O método de ensino é melhor e totalmente diferente do que cursos de lingua francesa, com absoluta eficacia em todos seus alunos. Recomendo para alunos que querem fugir de serem só mais um." Vitor Tadeu Tostes Batista
"A Ana é uma excelente professora de Francês. Seu método de ensino nos incentiva a gostar da matéria e aprender rapidamente. Muito bom ! Recomendo !"
Casimiro Miguel
"Execelente profissional! Muito mais do que recomendada. Operou verdadeiros milagres dentro do csb! Aulas divertidas, dinâmicas, engraçadas e, principalmente, ESCLARECEDORAS! Je vous remercie de tout cœur, Ana! Beijos!"
Carlos Eduardo N. Rozário
"Ótima professora ! Com aulas divertidas e bem produtivas, sempre nos ajudou com o francês do São Bento ! Não fosse ela, eu não teria passado !!!"
Leonardo Scofano
"Excelentes aulas! Minhas dificuldades com o francês acabaram rapidamente e suas aulas me deram grande base para continuar bem com essa língua. Grande professora! Nunca aprendi tão rápido." Vinícius Stuart
"Fui aluno do colégio são bento, sempre tive dificuldades com línguas. Até me indicarem a professora Ana, não só uma excelente professora, como uma excelente pessoa. Não sossegava até ver que seu aluno compreendia a matéria passada por ela. Até hoje ouço histórias de meus responsáveis que reclamavam que ficava até tarde assistindo suas aulas, pois nas vésperas de provas do colégio ela nos prendia e passava o tempo que fosse necessário conosco, para que estivéssemos preparados ao máximo. Sou grato ela até hoje pelo aprendizado !"
Matheus Medina
"A Ana é uma excelente professora de Francês. O seu método de ensino incentiva os alunos a gostar do Francês. O meu filho já estuda com ela alguns anos e adora as suas aulas!! Eu com certeza recomendo!!"
Beatriz Clevelario
"Melhores aulas de francês que já tive. Ana é uma excelente professora, com ela consegui melhorar, e muito, minhas notas. Recomendo a todos." Pedro Andrade
"A ana sempre deu a maior força e ajudou muito e tudo com muita paciência a enfrentar os anos de Frances da escola ! Eu recomendo ela para alunos de todas idades ! Ela é nota 10." Kevin Lay
"Durante muitos anos iluminou o francês no meu caminho ! Muito obrigado, Ana !!"
Daniel Mariano Paz
"Como mãe de aluno, recomendo de olhos fechados a Ana. Meu filho estava com muita dificuldade e em pouco tempo ela conseguiu recuperá-lo. A Ana sabe ensinar e a garotada adora o estilo de aula dela. Recomendo e assino embaixo!!!"
Céumar Turano
"Melhores aulas de Francês impossivel!! Grande professora!!"
Marco Serra
"Ana? Melhor professora de frances que eu ja tive e muito provavelmente a melhor q eu vou ter! Faço aula com ela ha 5 anos. Nesse tempo ela conseguiu me ensinar um frances de uma forma muito dinamica e eficiente, o que me faz ir muito bem na escola e principalmente nas provas do delf. Muito obrigado por tudo ana !"
Rodrigo Bogado
"Professora nota 10,10 n 1000!!!bons anos, aprendi e melhorei mt!!"
Breno Menezes
"As famosas aulas da Ana sao as melhores de todas! Alem de uma abordagem mais interessante, a professora é nota 10! Estao ai todos os alunos do Sao Bento que nao me deixam mentir! Sem a ana, ainda estariamos por la! Brigadao por tudo ana!!"
Pedro Luiz
"9,3 na prova do DELF com somente três meses de aula. Quer mais?"
Carlos Lima
"Ótimas aulas, conseguiu me tirar do buraco em menos de 1 mes. hahaha"
Guilherme Moraes
"Otimas aulas de verdade, realmente a melhor professora de frances do rio de janeiro, sempre mantendo a qualidade, carinho e dedicação. Pedro Mario
"Excelente professora. Deu aula de francês para o meu filho durante muito tempo. Só com a ajuda da Ana é que os alunos do São Bento conseguem acompanhar o ritmo das aulas de francês." Claudia Papaleo
"Uma forma de dar aula diferente e mmuito boa
recomendo a todos,pra mim smp deu mt certo." Felipe Freitas
"A melhor professora de francês, so aprendi frances ctg hahahaha aquelas fdps do csb n me ensinam nd." Felipe Freitas
"Muuuuito boooa ! de veerdade, tem coisas que eu aprendi com ele que nao conseguiria aprender com nenhuma outra, muito boa mesmo !"
Matheus Sousa
"Aprendi o francês com ela! Ana é uma excelente professora.. Recomendo muito !"
Diego Borges
"Excelente professora, com didática inovadora!!!!!! Recomendo." Gloria Maria Tavares
"Extremamente aconselhável a todos que tem frances no colégio, ou que querem estudar francês." Alvaro Bruzaca
"Minha melhor professora de francês sem dúvidas Recomendo a todos ." David Abou-Hosn
"Melhor aula particular que eu já tive, não só de francês..." Victor Rocheleau
"Melhor aula particular de françês,me ajudou bastante durante todo tempo,agradeço muito por toda essa assintência,recomendo a todos!!!"
Lucas Trotta
"Melhor aula, melhor professora, melhor método. Bota a Aliança no chinelo." Giovanna Cardoso Mariana Bento recomenda Aulas Particulares De Francês. Faço francês com a Ana há alguns meses já e só tenho elogios!! O método é super didático, é diferente de qualquer cursinho padronizado! A Ana sabe adaptar o ensino para qualquer que seja o objetivo! Eu estudo para o CACD e a Ana me passa total confiança nos estudos para a prova! Bruno Saturnino recomenda Aulas Particulares De Francês. Excelente professora que junta a praticidade com o conhecimento. Regina Barros recomenda Aulas Particulares De Francês. No início deste ano, decidi procurar por aulas particulares de francês. E encontrei, buscando pela Internet, as aulas da Ana Carneiro. As avaliações sobre suas aulas, eram seu fabuloso histórico de professora dedicada, didática, de notável conhecimento do idioma e de extrema parceria professor-aluno. Há 4 meses assisto suas aulas pelo skype e confesso, já aprendi mais de francês com a Ana, do que nos 3 anos e meio que fiz de Aliança. Obrigada, Ana, continue sempre e cada vez mais ajudando aos apaixonados pelo idoma!!! Isabela Cravo recomenda Aulas Particulares De Francês. Super recomendo as aulas com a ana! Ela faz você se interessar pelo francês com excelente material e didática! Cínthia Lobato recomenda Aulas Particulares De Francês. Recomendo as aulas da Ana, que foi minha professora tanto em aulas presenciais quanto online com a mesma qualidade! Excelente professora, ótimo método de ensino! Jayme Callado Neto recomenda Aulas Particulares De Francês. A professora é fantástica. Morei na França e na Suíça , mas, como ela fala português e entende as necessidades dos lusófonos, não consigo mensurar a satisfação que sinto em fazer suas aulas. Super recomendo!... Se você já fala ou não a língua francesa ela é ideal para você. Muito obrigado pela atenção e paciência, professora! Vitor Emmanuel recomenda Aulas Particulares De Francês. Realizo aulas com a profa. Ana há algum tempo, e lhes posso assegurar que ela possui uma didática excelente e está disposta a ensinar com profundidade toda a gramática requerida para falar e para escrever o francês com maestria! Em pouco tempo, já foi possível ver resultados visíveis no meu conhecimento da língua. Para quem quiser se preparar para o CACD ou para qualquer outro concurso que exija francês, indico fortemente a professora. Gustavo Felix de Lima recomenda Aulas Particulares De Francês. Há 9 meses tenho aulas com Ana, e nesse curto período de tempo aprendi mais Francês do que em anos de cursos famosos e com professores nativos. Desde nosso primeiro contato, numa aula experimental, pude entender que com Ana eu teria a melhor metodologia e a melhor didática, ministrada por uma professora experiente para me ajudar a alcançar meus objetivos com o idioma. Não poderia estar mais satisfeito com a experiência e a recomendo fortemente. Ana Paula Reis recomenda Aulas Particulares De Francês. Estou estudando com a Ana faz alguns meses já e só tenho elogios a fazer. Estou adorando o método dela de aula, que ela mesma desenvolveu a partir de anos de ensino da língua. Recomendo para todos que querem compreender bem o francês, independente se é para a escola, para um estudo mais avançado de ensino superior ou para concurso público. A professora Ana tem o cuidado de ver com calma a gramática, para que você saiba bem a língua francesa e vai te auxiliar no treino para os seus objetivos. Marília Marceliano-Alves recomenda Aulas Particulares De Francês. A professora Ana Rosália Teixeira Carneiro é excelente! Tem grande conhecimento da língua, material próprio e de qualidade. Com seu jeito irreverente e impar, nos faz aprender o francês de maneira tranquila. Recomento de olhos fechados! Rodrigo de Paula recomenda Aulas Particulares De Francês. Estou me preparando para o CACD com a Ana e ela tem sido uma ótima professora. Sempre atenta aos detalhes que o idioma pede e à forma de ensinar. Tem tanta prática no idioma que sabe antes de você qual vai ser sua dúvida.De início, o jeito forte e brincalhão pode assustar quem está acostumado com aulas tradicionais, mas, no decorrer do tempo, passa a ser mais um dos atrativos que cativam. O condicionamento proposto traz alívio para quem se perde no idioma e não tem tanta segurança. Garante um avanço adaptável à estrutura linguística de cada um. Super indico!! Nay Daitokio recomenda Aulas Particulares De Francês. Iniciei meu estudos de francês com a Ana em um momento que me sentia sem direção em relação à minha preparação para o CACD. Dentre todas as preocupações, o francês era como um peso nas minhas costas. Já nas primeiras aulas com a Ana, tive a certeza que eu havia encontrado a profissional que me guiaria durante este processo, porque ela transformou a maneira como eu via a língua francesa. Eu pensei que seria um obstáculo intransponível, mas a metodologia que ela usa traz resultados efetivos em que o aluno realmente compreende o funcionamento da língua francesa. A Ana superou muito as minhas expectativas nesses 8 meses e tornou o meu processo muito mais leve. Serei sempre grata e admiradora de seu trabalho. Recomendo fortemente!! Jones Brum Dos Santos recomenda Aulas Particulares De Francês. Comecei a fazer as aulas com a prof. Ana em maio do ano passado. Nesse período, aprendi muito mais do que aprendi nos diversos semestres que cursei na Aliança. A prof. Ana utiliza um método de ensino que é muito didático e sistematizado, o qual tem me ajudado muito na retomada do estudo do francês. Além de ser uma excelente professora, também é uma pessoa muito querida. Recomendo! Geórgia Albuquerque
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Excelente professora! Utiliza um método muito eficiente de aprendizado das bases gramaticais do francês, o que facilita enormemente a compreensão e o estudo ganha muito em qualidade (mesmo para quem já tem um nível intermediário). Consegue ser bem assertiva em relação a pontos que costumam confundir. A evolução acontece muito rápido pela seriedade e objetividade com que trabalha. Recomendo muito. Ana Clara Cunha
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Didática incrível, gramática esmiuçada e muitas histórias divertidas que dão o tom das aulas dessa professora maravilhosa! Recomendo muitíssimo as aulas da Ana para quem quer efetivamente aprender francês. E gratidão, prof, desejo muito sucesso pra você
Matheus Degani
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Aula dinâmica, com foco na forma de que se aprende o francês. A professora Ana é altamente explicativa com o idioma, e passa as fundações para que o aluno possa, eventualmente, pensar por si só e começar a falar e escrever o francês de maneira correta. Método dela é muito mais interessante do que outros que se vêem por aí, meu francês evoluiu muito em pouquíssimo tempo com as aulas da Ana! Wallace Espindola
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Excelente professora com grande experiência. Resume a imensa gramática do francês a um tamanho compacto de forma a simplificar bastante o que antes seria complicado. Tem bom humor de forma a não deixar a aula chata e cansativa. Me deu uma boa base pra que eu pudesse sair do país mais preparado e me virar no francês nas minhas necessidades do dia a dia. Diêgo Jaques De Assis Faria
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Excelente professora. Acompanha bem o ritmo do aluno e tem uma forma muito pragmática de ensinar, atingindo resultados visíveis em pouco tempo.Me preparo para o CACD e na prova aberta de línguas o acompanhamento dela na reta final foi muito útil. Geisy Bambirra
recomenda
Aulas Particulares De Francês
A professora Ana é excelente profissional e pessoa. As aulas são ótimas e muito produtivas. Tainá Barbosa Ramos
recomenda
Aulas Particulares De Francês
A Professora Ana é realmente muito boa, entende profundamente a língua e sabe passar esse conhecimento. Me ajuda a organizar e a estruturar o que eu já sabia, a consertar meus erros e a aprender MUITO, muito mesmo. Recomendo muitíssimo. Alice Sanlli
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Uma excelente profissional ! A professora Ana é determinada, com ela ou você aprende ou aprende ! Ana Oliveira
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Uma excelente professora, muito exigente e com uma ótima didática. Sempre bem-humorada e atenciosa. Em pouco tempo me ajudou a melhorar o meu francês e alcançar o meu objetivo. Isadora Félix
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Comecei as aulas em 2018 e estou amando. A professora é ótima e detalhista. Ela conhece coisas que você não vai encontrar em outros cursos de francês. Especificamente para a preparação para o CACD, não acredito que tenha professora melhor por aí. Ela ainda é super atenciosa. Indico completamente, podem fazer sem medo. Anderson Sonego
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Excelente professora, dinâmica simples e eficaz, indico a todos. As aulas podem ser feitas pelo skype
Carlos Eduardo N. Rozário
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Excelente Professora! Jeito único de ensinar. Mais do que recomendada!
• 5 estrelas
Breno Menezes
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Sem duvidas a melhor professora de francês! Me ajudou muitos anos no São Bento! Mariana Queiroz
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Bem, estava precisando muito aprender francês em um curto tempo para realizar uma prova de proficiência (TCF). Encontrei a professora Ana pela internet, falei com ela e logo ela me mostrou o desafio que seria, mas abraçou essa causa com toda dedicação e me ajudou muito!! Suas aulas possuem um método muito bom para aprender! Os assuntos são escolhidos e dados com o intuito de permitir que o estudo seja mais prático e conectado. Tudo isso, a Ana e todo o seu trabalho, me ajudaram muito a conseguir a minha aprovação! Recomendo MUUITO!!!!
5 estrelas
Vilma Adalva Ferreira Ferreira
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Ana uma excelente profissional competente, dedicada, brilhante professora vá conhecer esse trabalho vale apena.
5 estrelas
Bruna Carolina Carvalho
recomenda
Aulas Particulares De Francês
A Ana é uma ótima professora, séria e extremamente dedicada aos seus alunos. Sua metodologia permite um aprendizado do francês rápido e, ao mesmo tempo, aprofundado. Além disso, trabalha com excelentes materiais de suporte e gramáticas. Super recomendo!
5 estrelas
Leonardo Scofano
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Excelentelente professora, me ajudou a passar no Colégio de São Bento ! Recomendo a todos. Mariana Almeida
recomenda
Aulas Particulares De Francês
To amando as aulas! Muito boa professora! ���
Felipe Lipe Steiner
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Com as aulas da Professora Ana meu francês foi levado rapidamente para nível que se dependesse do de mim (e olha que eu estudo muito) demoraria muito tempo. Seja para quem tá começando, para quem quer melhorar ou para quem já sabe tudo, mas quer bater aquele papo, as aulas da Ana são as melhores que se pode encontrar. Nat Calzavara
recomenda
Aulas Particulares De Francês
•
Aulas super proveitosas e dinâmicas. A Ana é ótima! Possui um método próprio de ensino, diferente dos cursos e muito eficaz. Em pouco tempo conseguiu introduzir uma percepção do idioma que tem feito muita diferença pra mim. Recomendo com certeza! Claudio Roberto de Paula
recomenda
Aulas Particulares De Francês
EXCELENTE PROFESSORA . RECOMENDO A TODOS MUITO PACIENTE. CONHECAM. Daniel Henrique Machado
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Professora muito boa! Dedicada ao aluno, AMIGA e totalmente profissional! Se pretende ter aulas com ela, está no caminho certo! Ela te dará uma base para o que precisar e sem dúvida alguma, a melhor professora de Francês que poderia escolher! Luciana Fonseca
recomenda
Aulas Particulares De Francês
•
Professora atenciosa, organizada, profissional, carinhosa e que trata o aluno com respeito buscando atender as necessidades do mesmo. Marina Damin
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Graças à Ana estou realizando meu sonho de aprender francês e de um jeito totalmente inesperado. Com uma didática muito interessante, ela faz com que se compreenda a lógica do idioma e proporciona que, em poucos meses de aula, já se comece a ler. Recomendo com 5 estrelinhas! Estou amando as aulas! Pedro Medrado
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Excelente professora! Paciente e muito didática! Recomendo a todos! Yole Pereira Medina
recomenda
Aulas Particulares De Francês
•
Excelente!!! Parabéns
!!! Paula Ballard
recomenda
Aulas Particulares De Francês
A Ana é uma excelente professora. Ela apresenta o conteúdo de forma muito objetiva e rápida, ensinando o que é mais importante e mostrando quais são as exceções, o que contribui para a fixação dos conceitos. Em pouco tempo ela conseguiu ajudar a minha filha, que precisou fazer uma prova oral na escola. A nota obtida na prova foi ótima. Recomendo com empenho as suas aulas!
5 estrelas
Reinaldo Ferreira
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Excelente professora e excelente método. Aprendizado garantido em tempo recorde. Marco Serra
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Excelente professora!! Aulas muito boas!! Recomendo para todos!! Lucas Trotta
recomenda
Aulas Particulares De Francês
Recomendo a todos,aulas excelentes!!! Denise Cunha
recomenda
Aulas Particulares De Francês
•
Excelente profissional. Super competente.
21/06/2026
POR GENTILEZA, COMPARTILHEM A POSTAGEM E ME AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DE MEU TRABALHO. AVALIAÇÕES NA POSTAGEM .
GRATIDÃO.
Método eficiente para se preparar para MESTRADO, DOUTORADO, TCF, DELF/DALF, INTERCÂMBIO, REFORÇO ESCOLAR OU CACD. (CONCURSO DO INSTITUTO RIO BRANCO-DIPLOMACIA)
34 anos de TRABALHO EFICAZ. Whatsapp: (21) 998598889. AULAS ONLINE AO VIVO, individuais ou em grupos, para ALUNOS COM OBJETIVO. DEPOIMENTOS em: AVALIAÇÕES E MENÇÕES na página: https://www.facebook.com/AulasParticularesdeFrancescomAnaCarneiro/?ref=bookmarks
21/06/2026
POR GENTILEZA, COMPARTILHEM A POSTAGEM E ME AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DE MEU TRABALHO. AVALIAÇÕES NA POSTAGEM .
GRATIDÃO.
BUSCANDO UM MÉTODO EFICIENTE PARA SE PREPARAR PARA O CACD? (CONCURSO DO INSTITUTO RIO BRANCO-DIPLOMACIA)
Whatsapp: (21) 998598889
34 anos de TRABALHO EFICAZ.
AULAS ONLINE AO VIVO, individuais ou em grupo, para ALUNOS COM OBJETIVO.
DEPOIMENTOS em: AVALIAÇÕES E MENÇÕES na página: AVALIAÇÕES DO MEU TRABALHO NA POSTAGEM . https://www.facebook.com/AulasParticularesdeFrancescomAnaCarneiro/?ref=bookmarks