10/04/2019
“Vamos enaltecer esses professores”
Aqui na fanpage, Erichinhos e Erichetes poderam compartilhar seu sofrimento. Curtiu? Que depressão, hein...
Um lugar onde poderemos rir e nos lembrar dos piores momentos do Erich e das histórias mais depressivas. Essa Fanpage tem como objetivo: divertir e estender esse convívio de 10h para mais um tempinho aqui no Facebook, essa página não pretende ofender nem denegrir a imagem do colégio, é apenas uma Pagina de HUMOR, temos administradores da Pagina que se responsabilizam por qualquer meio ofensivo aqui publicado, Obrigado.
10/04/2019
“Vamos enaltecer esses professores”
24/06/2018
05/06/2018
Spoiler enviado com sucesso!
23/05/2018
O melhor do Brasil é o brasileiro