11/12/2013
Dia do
Produzindo novas ideias ....
11/12/2013
Dia do
11/12/2013
Em homenagem para todos estudantes de
http://www.youtube.com/watch?v=Awc07_W3hwk
Irmão Urso - Engenharia da depressão (Paródia de "É Preciso Saber Viver") Download do Mp3 http://www.4shared.com/mp3/8YQA6Qg4/Irmo_Urso_-_Engenharia_da_depr.html? Letra e vocal Irmão Urso (Bafo) Violão Rojola (Roger) Letra: Engenha...
20/02/2013
28/09/2012
Vamos Ver se você sabe bem oque é ENG. de PRODUÇÃO!
http://guiadoestudante.abril.com.br/testes-vocacional/ja-pensou-engenharia-producao-538673.shtml?r1=4&r2=1&r3=4&r4=4&pn=5
Já pensou em Engenharia de Produção? Teste - Já pensou em Engenharia de Produção?
Sergio Branco Mandou a lista de exercícios, se encontra no e-mail, caso queira outros arquivos da matéria é só acessar:
https://drive.google.com/
OBS: precisa estar logado na no nosso e-mail!
Ola Sergio Branco Aqui é a Turma da UCAM de Santa Cruz, e estamos lembrando sobre a lista de exercícios!
Desde ja, agradecemos!
24/08/2012