Saudade não tem idade.meu Colégio,minha vida.Ele fêz o meu viver muito melhorObrigada ,meu Deus,por ter me encaminhado para este lugar,onde ,hojecom 76 anos,ainda vibra meu coração,com as mais ricas lembranças da minha mocidade!
Colégio Belisário dos Santos
É a melhor forma de alimentar o nosso amor por ele,enviando fotos,passagens vividas,lembranças,etc
Fico feliz com o sucesso do trabalho que vem sendo feito por vcs,enriquecido cada vez mais,pelo esforço de todos em mantê-la viva,como vivo está para sempre meu Colégio querido em nossos corações e em nossas memórias.Estou afastada por motivo de saúde,já há um bom tempo.Parabéns !
Belisário dos santos,amor que nunca acaba,que sempre
se renova,e é luz que que brilha sempre na alma e nos corações daqueles que cresceram iluminados por esta mesma grande luz!Amor eterno !
Mais uma vez-
Vc a conhece?Comunique-se comigo,por favor!Obrigada!
Bom dia,aos amigos queridos desta página.Gostariade fazer um pedido,de há muito tempo desejado,que é o de encontrar uma amiga querida.Caso alguém conheceu ,e tenha alguma notícia de MARIA DA CONCEIÇÂO RIBEIRO DA SILVA,que terminou o Ginásio comigo em 1961,possam me ajudar.Já procurei muito,e nada consegui.Por favor,conto com vcs,ela morava na época,em REALENGO,numa vila,próximo a PRAÇA onde tem a IGREJA,e uma escola pública ao lado.Obrigada queridos,ela é muito importante para mim.Bjs
Estou um pouco longe,mudei,quero pedir no entanto,aos amigos ,colegas,professores,emfim,pessoas que viveram esta hístória,que participem desta página,enviando fotos,poesias,oque desjarem.Não vamos deixar este sonho morrer,como tentaram matar o nosso amado Colégio.Um sonho verdadeiro não morre nunca.abraços à todos.
19/04/2014
Foto da turma 81 em 1984 (minha turma). Eu estou em pé, o 4º da direita para a esquerda.
Gostaria de agradecer ao Cláudio a oportunidade de administrar esta página tão querida para mim,porém não posso aceitar na medida que não tenhohabilidade para uso do computador ,desconhecendo vários quesitos para com ele trabalhar e preencher as necessidades das atividades de um Administrador.Caso um dia eu possa ,ficarei feliz em partcipa\r mais ativamente desta página maravilhosa que nos trás tantas lembranças maravilhosa.Estou aqui para tudo que for possível para mantê-la dentro,isto é,dentro do meu alcance.Eu amo este Colégio.
Se algum amigo ou amigo ou amiga quiser ser co-administrador desta página, mande-me uma msg que que eu o (a) promovo, objetivando incrementar a pagina de nosso eterno Colégio.
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Entre em contato com a escola/colégio
Telefone
Endereço
Rua Augusto De Vasconcelos, 408/420/Campo Grande
Rio De Janeiro, RJ
23050-340