Vamos à Luta CP2 Realengo

Vamos à Luta CP2 Realengo

Compartilhar

E ai Galera , Vamos À Luta?

É fazendo esse convite que queremos te convidar a se organizar conosco. Vamos à Luta CP2 Realengo

Nós somos estudantes do CP2 Realengo que estão luta no dia a dia, estamos na luta dentro do colégio pelos nossos direitos como aceso livre a todas as por melhores condições de estudo como livre acesso as dependências do colégio, biblioteca equipada com livros, laboratórios que funcionem, contra a falta de professores e etc, lutamos também contra as truculências de funcionários que não nos respeita

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Rio de Janeiro?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Endereço


Rio De Janeiro, RJ