04/12/2017
Há pessoas estrelas e há pessoas cometas...
Os cometas passam. Apenas são lembrados pelas
datas que passam e que retornam.
As estrelas permanecem. O sol permanece. Passam
anos, milhões de anos, e as estrelas permanecem.
Há muita gente cometa.
Passa pela vida da gente apenas por instantes.
Gente que não prende ninguém e
a ninguém que se prende.
Gente sem amigos,
gente que passa pela vida sem iluminar,
sem aquecer, sem marcar presença.
Importante é ser estrela.
Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida.
Amigo e Paixões são estrelas.
Podem passar anos.
Podem surgir distâncias,
mas a marca f**a no coração.
Coração que não quer enamorar-se de cometas,
que apenas atraem olhares passageiros.
Ser cometa é ser companheiro por instantes,
explorar os sentimentos humanos,
ser aproveitador das pessoas e das situações,
fazer-se acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.
Solidão é resultado de uma vida cometa.
Ninguém f**a, todos passam.
Há necessidades de criar um mundo de estrelas.
Todos os dias poder contar com elas e
poder sentir seu calor.
Assim são os amigos estrelas na vida da gente.
São coragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos de desânimo.
Ser estrela neste mundo passageiro,
nesse mundo cheio de pessoas cometas,
é desafio, mas acima de tudo
uma recompensa.
Recompensa de ter sido luz para muitos amigos,
ter sido calor para muitos corações,
ter nascido e vivido e não apenas existido.
E, eu tenho você como meu amigo estrela!
Boas festas. 🌲🎄⭐
09/11/2016
Venham nos fazer uma visita, sinta-se em um ambiente acolhedor e com preços que cabem no seu orçamento!
13/10/2016
"Mudar é um ato simples, ainda que seja possível complica-la de muitas maneiras.
A gente complica a mudança, pensando que ela vai acontecer somente porque é desejada."
Na verdade, a simplicidade é que faz toda a diferença!
04/10/2016
Venham nos fazer uma visita👧🏾
Matrículas abertas 2017!
01/10/2016
Olhem os nossos espaços de salas interativas!
27/07/2016
DESEJO DO CHEIRO DA CASA DA AVÓ:
Tudo o que a avó fabrica
em sua cozinha encantada
tem cheiro bom:
bolo de chocolate, biscoito de nata,
sonhos embrulhados
em açúcar e canela,
que são como nuvens
no céu da boca e expulsam
qualquer pesadelo.
As mãos da avó,
cheias de farinha
e tempo acumulado,
acariciam, tocam na superfície
dos pães e da pele da gente
com tanto amor
que curam qualquer defeito
do lado esquerdo ou direito.
Na casa da avó
o ar é perfumado
e parece um abraço
e até o final dos tempos
o cheiro da casa da avó
f**a grudado em nosso
pensamento.
Feliz dia para todas as vovós e vovôs (e netos tbm!) . É dia de benção, dia de agradecimento, dia de bolinho e colo quentinhos... ✨🙏🏼🌱🍀👵🏽
25/07/2016
"Que a nossa semana tenha força, determinação, verdade, coragem, vontade, educação, firmeza, alegria e serenidade. Que nada nos abale, machuque, tire do sério ou enfraqueça. Amém."
- Clarissa Corrêa -
15/06/2016
Dia preguiçoso e você buscando inspiração para tornar o final de semana das crianças bem divertido, adora inventar coisinhas para eles entenderem que a vida pode ser mais simples, delicada e que tudo pode f**ar lindo se você olhar com olhos criativos e se dispuser a tentar, tentar, criar, inventar.
Bora preparar material para a deliciosa brincadeira do final de semana.