08/04/2016
A Autoescola LUCIO agradece a compreensão de todos os Alunos e pede até desculpas pelo péssimo serviço prestado pelo DETRAN/RJ e o sistema CFC web. Q não está dando suporte suficiente p prestarmos os serviços q vcs merecem.
07/04/2016